“Por que eu devo aprender isso?”
Porque contar boas histórias forma um dos mais poderosos truques de persuasão, considerando que ninguém resiste ao poder de uma narrativa. Ao torná-lo habilidoso com o uso desse poder, você poderá vender absolutamente tudo o que quiser. Costumo dizer que histórias entram pela janela enquanto comunicações “tradicionais” ainda batem na porta.
“Qual a diferença desse treinamento para o StoryCopy in Lessons?”
O StoryCopy in Lessons é uma assinatura de conteúdo com uma lição por semana em formato de textos num site exclusivo. O StoryCopy Class contém aulas ao vivo e gravadas + tira-dúvidas ao vivo + comunidade de alunos + swipe file com traduções profissionais. Ambos te ensinam a escrever histórias que vendem, mas o StoryCopy Class tem uma entrega mais “premium”, com uma proposta didática mais abrangente.
“Preciso ter um negócio ou produto para participar?
Não necessariamente. Se você tiver apenas o desejo ou intenção de vender algo, o StoryCopy serve para você. As aulas, inclusive, poderão ensiná-lo como melhorar situações do dia a dia fazendo o uso de histórias. Alguns alunos da primeira turma apenas queriam melhorar suas escritas e tiveram apoio didático no método.
“Não acho que vou ter tempo”
Bem, vamos lá! As pessoas dizem o tempo todo que não têm tempo para ler e ouvir todo o material que compraram ou assinaram. Mas o tempo é democrático e justo. Todo mundo tem a mesma quantidade de tempo. Quando você escolhe ler no café da manhã em vez ficar olhando bobeiras no Facebook, quando escolhe estudar por uma hora sentada no quintal no final do dia em vez de assistir a um episódio de uma série na Netflix, você percebe que tempo é só uma questão de organização.
“Como eu sei que posso confiar em você?”
Bem, eu tenho 91 alunos que provam que a didática do StoryCopy é algo diferenciado e não uma “encheção de linguiça”. Esse é um dos motivos para confiar no meu trabalho. Nesta página, há depoimentos e testemunhos de pessoas que partiram do ponto zero e escreveram seu primeiro texto, ou outras que simplesmente colocaram em prática e turbinaram seus resultados. A maior prova de que sou confiável não vem de meus próprios argumentos, mas dos casos de sucesso dos meus alunos.
“Não estou interessado nisso agora”
Tudo bem, não tem problemas. Talvez não seja a sua hora e eu compreendo absolutamente. Agradeço mais uma vez pela sua atenção e desejo, de todo coração todo o sucesso em sua vida pessoal e profissional. Espero nos vermos numa outra oportunidade (se houver).