Você é redator, profissional de marketing, empreendedor ou simplesmente tem um produto para vender?

CONTAR HISTÓRIAS É O JOGO!

Aprenda a escrever mensagens envolventes, emocionantes e vendedoras usando esse poderoso truque de persuasão (comprovado pela ciência)

Até hoje, apenas um grupo restrito de 91 pessoas tiveram acesso a esse novo método que permite vender qualquer coisa contando boas histórias. Agora, com a abertura da segunda turma, é possível aprender as mesmas técnicas e começar a turbinar suas páginas, cartas de vendas, anúncios, e-mails e redes sociais (mesmo que nunca tenha escrito nada na vida). E o melhor de tudo, você pode garantir seu acesso HOJE MESMO com uma condição promocional de lançamento!

Da mesa de Paulo Maccedo

Aos pés da Serra da Mantiqueira – RJ – Brasil

Caro amigo, cara amiga.

Imagine-se com o poder de vender qualquer coisa (sim, qualquer coisa).

Sem ficar implorando as pessoas para comprar…

Sem enfiar ‘gatilhos mentais’ em cada buraco do texto…

Sem soar como um marqueteiro charlatão…

Isso é absolutamente possível e um grupo de pessoas (91 para ser exato) provaram isso na prática. 

Entre essas pessoas estão:

Um fabricante de facas e cutelos que usou uma história para vender kits artesanais no Instagram.

Uma tradutora que escreveu uma narrativa para ajudar uma amiga com um negócio recém-criado de empadas.⠀⠀⠀⠀

Uma produtora de conteúdo que fez R$ 680,00 numa semana com um único e-mail (a metade de um mês inteiro de trabalho!)

Um empreendedor que investiu R$ 1.600 num lançamento e obteve mais de R$ 23.000 de retorno.

Um professor universitário que usou técnicas de Storytelling e Copywriting para aperfeiçoar seus ensinamentos.

Essas pessoas não são gurus de negócios, não têm anos de atuação no mercado e a maioria sequer tem formação em Marketing ou Publicidade.

O que essas pessoas fizeram então?

Apenas aprenderam a contar uma história… uma boa história.

Uma boa história, o ingrediente que falta em muitas mensagens de vendas. 

E isso só se tornou possível para elas por causa de um conceito chamado…

StoryCopy

StoryCopy é a união de Storytelling (a arte de contar histórias) com Copywriting (o método usado para compor mensagens persuasivas).

Esse conceito permite criar (ou encontrar) histórias IMPACTANTES para usar em mensagens de vendas.

Com ele, você se torna capaz de pegar as pessoas pelas cordas do coração, ou seja, de tocar nas emoções delas e deixá-las disponíveis para comprar.

Isso é muito mais poderoso do que usar macetes baratos e discursos cada vez mais batidos.

Sabe aquela planilha de gatilhos mentais que você guarda no seu Drive?

E aquelas estruturas estilo ‘programas de vendas na tevê’ que sugerem fazer mágica?

Ferramentas, hacks, templates, regrinhas?

Pode esquecer! 

Nada disso funciona eficientemente sem uma boa história.

E não pense que essa é uma afirmação qualquer, estamos falando de ciência, de pura ciência. 

Base científica #1: Em “O Estudo do Pensamento”, Jerome Bruner mostrou que um fato é 20 vezes mais lembrado se estiver conectado à uma história. Ou seja, a narrativa aumenta em 20x o potencial de uma mensagem.

Base científica #2: Um infográfico publicado no New York Times apresenta informações que explicam o poder das histórias. Por meio de ressonância magnética, descobriu-se que, enquanto apenas 2 partes do cérebro são ativadas quando consumimos dados e fatos, até 7 áreas são ativadas quando estamos envolvidos com uma história.

Base científica #3: Estudo espanhol publicado na Revista Neuroimage mostrou que nossas mentes não compreendem histórias apenas usando nossas regiões de processamento de linguagem. As histórias também envolvem nossos sentidos auditivos, olfativos, visuais, sensoriais e motores. Em outras palavras, sentimos histórias!

Base científica #4: O neuroeconomista Paul J. Zak pesquisou as implicações da liberação de ocitocina (molécula que o cérebro libera quando nos envolvemos em interações sociais positivas). Esses estudos mostraram que a ocitocina é incrivelmente importante no ato de contar histórias, sendo capazes de mudar nosso comportamento. 

Somos fisiologicamente programados para acolher histórias e geneticamente programados para aprender através delas.

Pessoas que têm experiências com histórias têm maior probabilidade de agir de acordo com suas emoções. Isso inclui comprar um produto.

É assim que podemos gerar atração emocional quando o assunto é influência, persuasão e vendas.

É fato que as pessoas tendem a rejeitar comunicações que interrompem, que são intrusivas, que tem a visível intenção de vender. 

Mas as mesmas pessoas são puxadas pelas cordas do coração quando despertadas nelas algum tipo de emoção. 

Não foi à toa que Gary Vaynerchuk, empreendedor americano, quatro vezes escolhido melhor autor de best-sellers pelo New York Times disse:

“Contar histórias é o jogo. É o que todos nós fazemos. É por isso que a Nike é Nike, é por isso que a Apple é Apple, é por que a Walt Disney construiu a Disney World e é por isso que Vince McMahon ganha um bilhão de dólares. ”

Não foi à toa que Seth Godin, pensador de marketing, autor de 18 best-sellers afirmou:

“Todo profissional de marketing conta uma história. E se ele faz direito, nós acreditamos. Nós acreditamos, por exemplo, que vinho é mais gostoso numa taça de $ 20 do que numa taça de $ 1, e acreditando, isso se torna verdade.”

E o que falar de copywriters brilhantes que registraram em pensamentos a importância do uso de histórias?

“Você sabe qual é o ingrediente que mais falta na mensagem de vendas? Uma história interessante. Narrativa… boa narrativa… é um componente vital de uma campanha de marketing.” (Gary Halbert)

“Cheguei à conclusão de que alguns dos copies mais poderosos não são variações do tipo tradicional de hard-sell (venda agressiva), com superlativos, benefícios e instruções. Uma abordagem mais sedutora, indireta e oblíqua me parece ser a onda do futuro.” (Don Hauptman)

“A boa notícia é que VOCÊ – como redator de e-mail – NÃO precisará fazer uma grande quantidade de pesquisas para seu cliente para escrever e-mails impressionantes e cansativos. Você simplesmente precisa relaxar e escrever uma boa história.”  (Mat Furey)

Colocando isso em prática que resultados como esses abaixo se tornam possíveis…

Tudo isso aponta para o StoryCopy.

Portanto, se você deseja realmente fazer a diferença na hora de vender…

(em vez de ficar correndo atrás de uma ‘nova sacada de marketing’)

(em vez de “patinar no sabão” quando o assunto é ofertar seu produto)

(em vez de ficar comprando mais e mais cursos que só enchem sua mente com informações inúteis)

acredite…

O StoryCopy é o método indicado para você

Talvez você seja um empreendedor usando a internet para conquistar mais clientes.

Talvez seja um profissional de marketing em busca da grande ideia para sua próxima campanha.

Talvez seja um produtor de conteúdo, redator, copywriter, storyteller ou outro tipo de comunicador procurando melhorias na sua forma de escrever, atrair e engajar.

Em todo caso, o StoryCopy mudará completamente sua forma de jogar.

Darei a você os caminhos para montar uma mensagem de vendas realmente poderosa com o uso de histórias.

O mesmo conhecimento que serviu como virada de chave para as pessoas que citei no começo desta carta.

Aliás, aproveito para inserir aqui o depoimento delas:

“Eu assisti apenas 4 aulas do curso StoryCopy e a aula bônus do viveiros, e apenas com poucas aulas, consegui entender toda a temática da construção de um StoryCopy. Hoje, quando vou vender, eu não falo mais da características técnicas do produto, eu conto uma história, eu falo o quanto ele pode ser transformador na vida do comprador.”

 (Emerson Fatinell – Proprietário da BesteckTools, empresa fabricante de facas e cutelos).

“[…] Eu escrevi Um e-mail, uma página de vendas do meu produto, um artigo no meu blog. O resultado? Vendi cerca de R$ 680,00 naquela semana! Caramba isso dava metade de um salário do mês todo de trabalho! Quase não acreditei. Mas decidi me dedicar mais e criar uma estrutura toda usando o Storycopy. Nesse momento estou deixando tudo pronto. Escrevendo, revisando, testando. E me sinto muito mais confiante agora, embora sei que ainda tenho MUITO que melhorar. Mas para quem se achava um zero à esquerda até que estou levando jeito.”

(Milene Farias – Produtora de conteúdo)

“Obrigada por tudo, Paulo! Obrigada, galera, por todos os ensinamentos aqui! Tamo junto! Como disseram lá no Insta, esse é só o começo!”

(Juliana Gonzaga – Tradutora)

Isso aconteceu porque elas disseram SIM ao StoryCopy.

E se você também disser SIM , veja…

O que você estará obtendo exatamente

  • O treinamento mais completo do mercado dedicado a Histórias aplicadas ao Copywriting. 
  • Baseado em anos de pesquisa e vivências do escritor e comunicador Paulo Maccedo. 
  • Passado através de videoaulas práticas disponibilizadas numa área de membros exclusiva. 
  • Com direito a comunidade privada de alunos no WhatsApp com sessão tira-dúvidas.
  • E materiais complementares para você aplicar o que estudou em cada aula.

O StoryCopy Class é fundamentado em dois pilares:

Conceito

Conceito é uma ideia que diz o que uma coisa é ou como funciona. No primeiro pilar do StoryCopy, você vai formar seu conhecimento a partir do conceito único que une poder das histórias e à habilidade escrita persuasiva.

Método

Método é uma palavra grega que indica “caminho para o resultado”. Nesse segundo pilar, você terá a explicação detalhada e exata de como criar histórias para usar em ações específicas de Copywriting.

Sem contar que você terá acesso a isso através de uma abordagem baseada na minha própria pesquisa, sintetização e organização.

Ou seja, não é algo que você encontra em outro lugar.

Tudo foi montado em torno da visão de mercado de um comunicador com 10 de experiência.

Paulo Maccedo (Criador do StoryCopy)

Copywriter brasileiro de resposta direta com resultados expressivos em diversos nichos, como marketing, saúde e educação. Tem na bagagem lançamentos de 6 e 7 dígitos e várias cartas que juntas já somam R$ 365.477,96 em vendas (nos últimos 18 meses). 

Destaca-se como autor de 7 livros, sendo 4 sobre escrita e redação que se tornaram best-sellers e referenciais em diversas áreas de negócios. Alguns o chamam de “O mais notável escritor de livros de copy em português” por difundir a arte-ciência do copywriting através de publicações nacionais. 

Paulo também dá palestras em eventos e seminários de marketing 4 ou 5 vezes por ano. Entre os eventos importantes que já atuou como orador estão: Afiliados Brasil, Kopy Fest, Search Masters Brasil, RD Summit, Vá Para o Próximo Nível e muitos outros. Já foi indicado para prêmios importantes do setor, como o prêmio Copywriter do Ano pelo Afiliados Brasil (2019) e Copywriter do Ano pelo Kopy Fest (2019). 

É idealizador do primeiro clube online de copywriting do Brasil, criador das metodologias Anatomia do Copywriting e As 7 Sagradas Premissas. Sua atual missão é difundir a importância do uso de histórias no marketing e por isso criou o StoryCopy.

Agora confira o que você vai aprender em cada aula:

  • Como usar o poder das narrativas para criar mensagens (absolutamente) envolventes, emocionantes e vendedoras (Aula 1).
  • Como escrever grandes narrativas usando estruturas simples e poderosas para usar em vários contextos de vendas (Aula 2).
  • A fina arte de pintar imagens nos cérebros dos seus prospectos e deixá-los envolvidos com sua oferta (Aula 3).
  • O método de um lendário copywriter do século XX para descobrir que tipo de abordagem usar e como usar histórias contextualizadas com essa abordagem (Aula 4).
  • Escrevendo StoryCopy ao vivo (Parte I). Aqui você verá como eu planejei e escrevi a carta de vendas de um livro best-seller da área de marketing (Aula 5).
  • Escrevendo StoryCopy ao vivo (Parte II). A continuação onde eu mostro como colocar a carta no ar e preparar sua página para receber leads quentes (Aula 6).
  • [StoryCopy Ads] Como criar anúncios atrativos e interessantes para Facebook, Instagram  Google usando histórias (Aula 7).
  • Como transformar clientes em heróis da própria história e tornar seu Copy arrebatador (com análise de um copy de sucesso ao vivo) (Aula 8).
  • [O poder do conflito] a força necessária para tornar suas histórias mais atraentes e impactantes (Aula 9).
  • StoryCopy aplicado em estratégias de soft e hard sell  —  para você saber quando usar narrativas em vendas suaves e vendas brutas (Aula 10).

E mais…

  • Aula exclusiva sobre estratégias de e-mails para você saber como atrair, engajar e converter clientes através deste canal.
  • Aula exclusiva sobre criação de blogs e como conquistar clientes com textos nesse canal.
  • Aula exclusiva sobre uso de histórias em redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.
  • Aula exclusiva sobre o uso de narrativas em abordagens de vendas mais diretas para VSL (vídeo de vendas), páginas de vendas e peças de oferta.

E como se não bastasse, você ainda terá acesso a bônus que tornam a didática do StoryCopy impecável:

Pack de Bônus StoryCopy Class

Bônus 1: “Storytelling para lançamentos” (com Alexandre Viveiros, o copywriter de R$ 96 milhões de faturamento)

Uma videoaula ao vivo que é um verdadeiro curso intensivo de 2 horas e 33 minutos sobre Storytelling para Lançamentos. 

Esta aula foi ministrada exclusivamente para o StoryCopy pelo Alexandre Viveiros, Copywriter Senior e Estrategista da Keep Growing. 

Viveiros participou ativamente de 37 Lançamentos para 13 Especialistas de 10 Nichos em 6 Modelos de Negócios Diferentes nos últimos 2 anos e meio. 

O impressionante é que esses 37 lançamentos geraram mais de R$ 96 milhões em vendas. Essa aula apresenta hacks que você não encontrará em nenhum outro lugar. 

*Bônus avaliado em R$ 994,00, mas você leva de presente.

Bônus 2: “Série de 4 reuniões extras com Paulo Maccedo”

Reunião #1: Como vencer o “fantasma da tela em branco” (bloqueio do escritor) – Nessa reunião exclusiva pelo zoom, vou mostrar como vencer o bloqueio criativo e a falta de ideias para escrever textos, um mal que assola 9 entre 10 escritores e redatores.

Reunião #2: Como esmagar a síndrome do impostor (e destravar de vez o seu crescimento) – Aqui eu vou revelar segredos que o farão vencer um dos monstros interiores que assolam a vida de muitos profissionais, a chamada síndrome do impostor, fenômeno pelo qual pessoas capacitadas sofrem de uma inferioridade ilusória, achando que não são capacitados e subestimando as próprias habilidades.

Reunião #4: Os segredos de carreira de um escritor best-seller (como usar desejo, estratégia e copywriting para chegar ao êxito) – Que tal saber o que eu fiz para sair do status de menino pobre de uma periferia do RJ para o patamar de um escritor lido e recomendado por pessoas do Brasil e do mundo? Eu vou abordar isso nesta outra reunião exclusiva pelo Zoom.

Reunião #5: Copywriting Intensivo: como planejar, criar e escrever um copy em 2h57 minutos – Já nesta transmissão, eu vou pegar do passo zero ao um num copy, mostrando como planejar, encontrar uma boa promessa e criar todo o processo de Copy na prática em menos de 3 horas. Será imperdível!

*Bônus avaliado em 1998 (497 cada transmissão), mas você leva de presente.

Bônus 3: Swipe File com mais de 21 arquivos de peças com StoryCopy

Você também terá acesso a um swipe file criteriosamente selecionado por mim, Paulo Maccedo.

Algumas dessas peças foram traduzidos profissionalmente do inglês para o português por Duda Amorim, experiente tradutor do mercado literário.

Além dos arquivos organizados para baixar e usar como inspiração, você ainda terá análises feitas ao vivo por mim durante o treinamento.

*Esse bônus foi avaliado em 1299,00, mas você também leva de presente.

Esses 3 bônus juntos somam R$ 4.291,00.

No entanto, você os receberá de presente ao garantir sua inscrição na nova turma do StoryCopy.

Você receberá todo esse conteúdo através de aulas ao online vivo que ficam gravadas e disponíveis para você numa área de membros restrita aos alunos do StoryCopy.

Todos os materiais complementares como Slides, PDF’s e outros arquivos poderão ser baixados.

Você poderá estudar no seu tempo, sem pressa (o único conselho que dou é que participe das reuniões ao vivo para não perder uma experiência em tempo real).

E lembrando que como aluno você também tem acesso vitalício à comunidade StoryCopy, um grupo no WhatsApp usado para trocar ideias e aprendizados. 

Bem, depois de tudo isso, você deve estar se perguntando…

“Quanto eu tenho que investir para ter tudo isso?”

Sem suspense e mistério, sem apelações e sensacionalismo:

condição promocional de lançamento para ter acesso ao StoryCopy é apenas R$ 597.

Ou 12 x de R$ 59,16.

Apenas 12 x de R$ 58,16 para ter contato direto com os ensinamentos que vão elevar seu potencial para não apenas escrever bem… 

Mas de pegar as pessoas pela emoção e deixá-las disponíveis para comprar o que você vende.

Uma forma mais poderosa (e comprovadamente) mais eficaz que tentar usar ‘macetes inúteis ‘e discursos cada vez mais batidos.

Se isso soa ótimo para você, e se você sente que está diante de uma excelente oportunidade, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão abaixo.

Ele levará você até uma página de check-out 100% segura onde você poderá garantir uma das 100 vagas com essa condição promocional.

Ao clicar no botão, você será encaminhado ao check-out 100% da Monetizze onde poderá garantir sua vaga com o valor promocional.

Vale destacar agora que esse treinamento também recebe minha tradicional “Garantia de Risco 100% Anulado”.

Garantia ‘Without Risk’

Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito, não gostar ou se arrepender, basta pedir seu dinheiro de volta e eu vou devolvê-lo integralmente.

Faço isso para mostrar que você pode ficar seguro para reivindicar uma das 100 vagas do treinamento com condição promocional sem peso na consciência, desde que isso seja feita no prazo de 7 dias.

Intitulei essa garantia de “Without Risk”, em tradução, “Sem Risco”, porque você não corre o risco de ser prejudicado ao dizer Sim ao que eu ofereço.

Portanto, você pode tomar a decisão tranquilamente, pois estará calçado por essa Garantia.

Só reforço que isso precisa ser feito no período de 7 dias. 

Depois disso, a instituição financeira já processou seu pagamento e não será possível fazer devoluções.

IMPORTANTE:

Estamos no segundo lote de inscrições de acesso ao treinamento.

Em breve, entraremos com o terceiro lote (R$ 797). 

E isso não é papo de guru e nem forçação de barra. 

Anote: Dentro de poucos dias, entraremos com o terceiro lote e o valor sobe para R$ 797 (isso se não alcançarmos a meta de alunos antes).

Portanto, você está diante de uma chance única de acessar o StoryCopy Class com a condição de segundo lote o botão está abaixo.

Ao clicar no botão, você será encaminhado ao check-out 100% da Monetizze onde poderá garantir sua vaga com o valor promocional.

Perguntas Frequentes

“O StoryCopy é para mim?”

Veja bem, contar boas histórias forma um dos mais poderosos truques de persuasão, considerando que ninguém resiste ao poder de uma narrativa. Ao torná-lo habilidoso com o uso desse poder, você poderá vender absolutamente tudo o que quiser. Costumo dizer que histórias entram pela janela enquanto comunicações “tradicionais” ainda batem na porta.

“Qual a diferença desse treinamento para o StoryCopy in Lessons?”

O StoryCopy in Lessons é uma assinatura de conteúdo com uma lição por semana em formato de textos num site exclusivo. O StoryCopy Class contém aulas ao vivo e gravadas + tira-dúvidas ao vivo + comunidade de alunos + swipe file com traduções profissionais. Ambos te ensinam a escrever histórias que vendem, mas o StoryCopy Class tem uma entrega mais “premium”, com uma proposta didática mais abrangente.

“Preciso ter um negócio ou produto para participar?

Não necessariamente. Se você tiver apenas o desejo ou intenção de vender algo, o StoryCopy serve para você. As aulas, inclusive, poderão ensiná-lo como melhorar situações do dia a dia fazendo o uso de histórias. Alguns alunos da primeira turma apenas queriam melhorar suas escritas e tiveram apoio didático no método.  Tivemos até um professor universitário.

“Não acho que vou ter tempo”

Bem, vamos lá! As pessoas dizem o tempo todo que não têm tempo para ler e ouvir todo o material que compraram ou assinaram. Mas o tempo é democrático e justo. Todo mundo tem a mesma quantidade de tempo. Quando você escolhe ler no café da manhã em vez ficar olhando bobeiras no Facebook, quando escolhe estudar por uma hora sentada no quintal no final do dia em vez de assistir a um episódio de uma série na Netflix, você percebe que tempo é só uma questão de organização. 

“Como eu sei que posso confiar em você?”

Bem, eu tenho 91 alunos que provam que a didática do StoryCopy é algo diferenciado e não uma “encheção de linguiça”. Esse é um dos motivos para confiar no meu trabalho. Nesta página, há depoimentos e testemunhos de pessoas que partiram do ponto zero e escreveram seu primeiro texto, ou outras que simplesmente colocaram em prática e turbinaram seus resultados. A maior prova de que sou confiável não vem de meus próprios argumentos, mas dos casos de sucesso dos meus alunos.  

“Não estou interessado nisso agora”

Tudo bem, não tem problemas. Talvez não seja a sua hora e eu compreendo absolutamente. Agradeço mais uma vez pela sua atenção e desejo, de todo coração todo o sucesso em sua vida pessoal e profissional. Espero nos vermos numa outra oportunidade (se houver).

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Para dúvidas e suporte, consulte a nossa Sucesso do Cliente: Mariana Alvarenga

WhatsApp: 21 98343-7705 ou Email: contato@storycopy.co