“Contar histórias é o jogo. É o que todos nós fazemos. É por isso que a Nike é Nike, é por  isso que a Apple é Apple, é por isso que a Walt Disney construiu a Disney World e é por isso que Vince McMahon ganha um bilhão de dólares. ” — Gary Vaynerchuk

Se você é redator, profissional de marketing, empreendedor ou simplesmente tem um produto para vender, experimente isso:

STORYCOPY CLASS

E aprenda a escrever mensagens envolventes, emocionantes e vendedoras usando esse poderoso truque de persuasão (comprovado pela ciência)

☑SIM, eu quero aprender técnicas de narrativa para turbinar minhas páginas, cartas de vendas, anúncios, e-mails e redes sociais (mesmo que eu nunca tenha escrito nada na vida)

StoryCopy é a união de Storytelling (a arte de contar histórias) com Copywriting (o método usado para compor mensagens de vendas). 

Esse conceito permite criar (ou encontrar) histórias IMPACTANTES para usar em mensagens de vendas. 

Com ele, você se torna capaz de pegar as pessoas pelas cordas do coração, ou seja, tocar nas emoções delas e deixá-las disponíveis para comprar.

Isso é ABSOLUTAMENTE mais poderoso do que tentar usar macetes baratos e discursos cada vez mais batidos. 

A ciência prova:

Base científica #1: Em “O Estudo do Pensamento”, Jerome Bruner mostrou que um fato é 20 vezes mais lembrado se estiver conectado à uma história. Ou seja, a narrativa aumenta em 20x o potencial de uma mensagem.

Base científica #2: Um infográfico publicado no New York Times apresenta informações que explicam o poder das histórias. Por meio de ressonância magnética, descobriu-se que, enquanto apenas 2 partes do cérebro são ativadas quando consumimos dados e fatos, até 7 áreas são ativadas quando estamos envolvidos com uma história.

Base científica #3: Estudo espanhol publicado na Revista Neuroimage mostrou que nossas mentes não compreendem histórias apenas usando nossas regiões de processamento de linguagem. As histórias também envolvem nossos sentidos auditivos, olfativos, visuais, sensoriais e motores. Em outras palavras, sentimos histórias!

Base científica #4: O neuroeconomista Paul J. Zak pesquisou as implicações da liberação de ocitocina (molécula que o cérebro libera quando nos envolvemos em interações sociais positivas). Esses estudos mostraram que a ocitocina é incrivelmente importante no ato de contar histórias, sendo capazes de mudar nosso comportamento. 

Essas provas apontam para o StoryCopy.

Portanto, se você deseja realmente fazer a diferença na hora de vender…

  • Em vez de ficar correndo atrás de uma ‘nova sacada de marketing’
  • Em vez de patinar no sabão quando o assunto é ofertar seu produto
  • Em vez de ficar comprando mais e mais cursos que só enchem sua mente com informações inúteis

E se você é:

  • Empreendedor usando a internet para conquistar mais clientes.
  • Profissional de marketing em busca da grande ideia para sua próxima campanha.
  • Produtor de conteúdo, redator, copywriter, storyteller ou outro tipo de comunicador procurando melhorias na sua forma de escrever, atrair e engajar.

Ao usar os recurso de história no Copy, você mudará completamente sua forma de vender.

O StoryCopy Class é indicado para você!

O que dizem os alunos da primeira turma

Essas pessoas disseram SIM ao StoryCopy Class.

E se você também disser SIM  também, veja…

O que você estará obtendo exatamente

  • O treinamento mais completo do mercado dedicado a Histórias aplicadas ao Copywriting. 
  • Baseado em anos de pesquisa e vivências do escritor e comunicador Paulo Maccedo. 
  • Passado através de videoaulas práticas disponibilizadas numa área de membros exclusiva. 
  • Com direito a comunidade privada de alunos no WhatsApp com sessão tira-dúvidas.
  • E materiais complementares para você aplicar o que estudou em cada aula.

O treinamento é fundamentado em dois pilares:

Conceito

Conceito é uma ideia que diz o que uma coisa é ou como funciona. No primeiro pilar do StoryCopy, você vai formar seu conhecimento a partir do conceito único que une poder das histórias e à habilidade escrita persuasiva.

Método

Método é uma palavra grega que indica “caminho para o resultado”. Nesse segundo pilar, você terá a explicação detalhada e exata de como criar histórias para usar em ações específicas de Copywriting.

Sem contar que você terá acesso a isso através de uma abordagem baseada na minha própria pesquisa, sintetização e organização.

Ou seja, não é algo que você encontra em outro lugar.

Tudo foi montado em torno da visão de mercado do Paulo Maccedo.

Agora confira o que você vai aprender em cada aula:

  • Como usar o poder das narrativas para criar mensagens (absolutamente) envolventes, emocionantes e vendedoras (Aula 1).
  • Como escrever grandes narrativas usando estruturas simples e poderosas para usar em vários contextos de vendas (Aula 2).
  • A fina arte de pintar imagens nos cérebros dos seus prospectos e deixá-los envolvidos com sua oferta (Aula 3).
  • O método de um lendário copywriter do século XX para descobrir que tipo de abordagem usar e como usar histórias contextualizadas com essa abordagem (Aula 4).
  • Escrevendo StoryCopy ao vivo (Parte I). Aqui você verá como eu planejei e escrevi a carta de vendas de um livro best-seller da área de marketing (Aula 5).
  • Escrevendo StoryCopy ao vivo (Parte II). A continuação onde eu mostro como colocar a carta no ar e preparar sua página para receber leads quentes (Aula 6).
  • [StoryCopy Ads] Como criar anúncios atrativos e interessantes para Facebook, Instagram  Google usando histórias (Aula 7).
  • Como transformar clientes em heróis da própria história e tornar seu Copy arrebatador (com análise de um copy de sucesso ao vivo) (Aula 8).
  • [O poder do conflito] a força necessária para tornar suas histórias mais atraentes e impactantes (Aula 9).
  • StoryCopy aplicado em estratégias de soft e hard sell  —  para você saber quando usar narrativas em vendas suaves e vendas brutas (Aula 10).

E mais…

  • Aula exclusiva sobre estratégias de e-mails para você saber como atrair, engajar e converter clientes através deste canal.
  • Aula exclusiva sobre criação de blogs e como conquistar clientes com textos nesse canal.
  • Aula exclusiva sobre uso de histórias em redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.
  • Aula exclusiva sobre o uso de narrativas em abordagens de vendas mais diretas para VSL (vídeo de vendas), páginas de vendas e peças de oferta.

E como se não bastasse, você ainda terá acesso a bônus que tornam a didática do StoryCopy impecável:

Pack de Bônus StoryCopy

Bônus 1: “Storytelling para lançamentos” (com Alexandre Viveiros, o copywriter de R$ 96 milhões de faturamento)

Uma videoaula ao vivo que é um verdadeiro curso intensivo de 2 horas e 33 minutos sobre Storytelling para Lançamentos. 

Esta aula foi ministrada exclusivamente para o StoryCopy pelo Alexandre Viveiros, Copywriter Senior e Estrategista da Keep Growing. 

Viveiros participou ativamente de 37 Lançamentos para 13 Especialistas de 10 Nichos em 6 Modelos de Negócios Diferentes nos últimos 2 anos e meio. 

O impressionante é que esses 37 lançamentos geraram mais de R$ 96 milhões em vendas. Essa aula apresenta hacks que você não encontrará em nenhum outro lugar. 

*Bônus avaliado em R$ 994,00, mas você leva de presente.

Bônus 2: “Série de 4 reuniões extras com Paulo Maccedo”

Reunião #1: Como vencer o “fantasma da tela em branco” (bloqueio do escritor) – Nessa reunião exclusiva pelo zoom, vou mostrar como vencer o bloqueio criativo e a falta de ideias para escrever textos, um mal que assola 9 entre 10 escritores e redatores.

Reunião #2: Como esmagar a síndrome do impostor (e destravar de vez o seu crescimento) – Aqui eu vou revelar segredos que o farão vencer um dos monstros interiores que assolam a vida de muitos profissionais, a chamada síndrome do impostor, fenômeno pelo qual pessoas capacitadas sofrem de uma inferioridade ilusória, achando que não são capacitados e subestimando as próprias habilidades.

Reunião #4: Os segredos de carreira de um escritor best-seller (como usar desejo, estratégia e copywriting para chegar ao êxito) – Que tal saber o que eu fiz para sair do status de menino pobre de uma periferia do RJ para o patamar de um escritor lido e recomendado por pessoas do Brasil e do mundo? Eu vou abordar isso nesta outra reunião exclusiva pelo Zoom.

Reunião #5: Copywriting Intensivo: como planejar, criar e escrever um copy em 2h57 minutos – Já nesta transmissão, eu vou pegar do passo zero ao um num copy, mostrando como planejar, encontrar uma boa promessa e criar todo o processo de Copy na prática em menos de 3 horas. Será imperdível!

*Bônus avaliado em 1998 (497 cada transmissão), mas você leva de presente.

Bônus 3: Swipe File com mais de 21 arquivos de peças com StoryCopy

Você também terá acesso a um swipe file criteriosamente selecionado por mim, Paulo Maccedo.

Algumas dessas peças foram traduzidos profissionalmente do inglês para o português por Duda Amorim, experiente tradutor do mercado literário.

Além dos arquivos organizados para baixar e usar como inspiração, você ainda terá análises feitas ao vivo por mim durante o treinamento.

*Esse bônus foi avaliado em 1299,00, mas você também leva de presente.

Esses 3 bônus juntos somam R$ 4.291,00.

No entanto, você os receberá de presente ao garantir sua inscrição na nova turma do StoryCopy.

Você receberá todo esse conteúdo através de aulas ao online vivo que ficam gravadas e disponíveis para você numa área de membros restrita aos alunos do StoryCopy.

Todos os materiais complementares como Slides, PDF’s e outros arquivos poderão ser baixados.

Você poderá estudar no seu tempo, sem pressa (o único conselho que dou é que participe das reuniões ao vivo para não perder uma experiência em tempo real).

E lembrando que como aluno você também tem acesso vitalício à comunidade StoryCopy, um grupo no WhatsApp usado para trocar ideias e aprendizados. 

Bem, depois de tudo isso, você deve estar se perguntando…

“Quanto eu tenho que investir para ter tudo isso?”

Sem suspense e mistério, sem apelações e sensacionalismo:

condição promocional de lançamento para ter acesso ao StoryCopy é apenas R$ 597.

Ou 12 x de R$ 58,16.

Apenas 12 x de R$ 58,16 para ter contato direto com os ensinamentos que vão elevar seu potencial para não apenas escrever bem… 

Mas de pegar as pessoas pela emoção e deixá-las disponíveis para comprar o que você vende.

Uma forma mais poderosa (e comprovadamente) mais eficaz que tentar usar ‘macetes inúteis ‘e discursos cada vez mais batidos.

Se isso soa ótimo para você, e se você sente que está diante de uma excelente oportunidade, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão abaixo.

Ele levará você até uma página de check-out 100% segura onde você poderá garantir uma das 100 vagas com essa condição promocional.

Ao clicar no botão, você será encaminhado ao check-out 100% da Monetizze onde poderá garantir sua vaga com o valor promocional.

Vale destacar agora que esse treinamento também recebe minha tradicional “Garantia de Risco 100% Anulado”.

Garantia ‘Without Risk’

Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito, não gostar ou se arrepender, basta pedir seu dinheiro de volta e eu vou devolvê-lo integralmente.

Faço isso para mostrar que você pode ficar seguro para reivindicar uma das 100 vagas do treinamento com condição promocional sem peso na consciência, desde que isso seja feita no prazo de 7 dias.

Intitulei essa garantia de “Without Risk”, em tradução, “Sem Risco”, porque você não corre o risco de ser prejudicado ao dizer Sim ao que eu ofereço.

Portanto, você pode tomar a decisão tranquilamente, pois estará calçado por essa Garantia.

Só reforço que isso precisa ser feito no período de 7 dias. 

Depois disso, a instituição financeira já processou seu pagamento e não será possível fazer devoluções.

IMPORTANTE:

Estamos no segundo lote de inscrições de acesso ao treinamento.

Em breve, entraremos com o terceiro lote (R$ 797). 

E isso não é papo de guru e nem forçação de barra. 

Anote: Dentro de poucos dias, entraremos com o terceiro lote e o valor sobe para R$ 797 (isso se não alcançarmos a meta de alunos antes).

Portanto, você está diante de uma chance única de acessar o StoryCopy Class com a condição de segundo lote o botão está abaixo.

Ao clicar no botão, você será encaminhado ao check-out 100% da Monetizze onde poderá garantir sua vaga com o valor promocional.

Perguntas Frequentes

“O StoryCopy é para mim?”

Veja bem, contar boas histórias forma um dos mais poderosos truques de persuasão, considerando que ninguém resiste ao poder de uma narrativa. Ao torná-lo habilidoso com o uso desse poder, você poderá vender absolutamente tudo o que quiser. Costumo dizer que histórias entram pela janela enquanto comunicações “tradicionais” ainda batem na porta.

“Qual a diferença do StoryCopy Class para o StoryCopy in Lessons?”

O StoryCopy in Lessons é uma assinatura de conteúdo com uma lição por semana em formato de textos num site exclusivo. O StoryCopy Class contém aulas ao vivo e gravadas + tira-dúvidas ao vivo + comunidade de alunos + swipe file com traduções profissionais. Ambos te ensinam a escrever histórias que vendem, mas o Class tem uma entrega mais “premium”, com uma proposta didática mais abrangente em formato de turma.

“Preciso ter um negócio ou produto para participar?

Não necessariamente. Se você tiver apenas o desejo ou intenção de vender algo, o StoryCopy Class serve para você. As aulas, inclusive, poderão ensiná-lo como melhorar situações do dia a dia fazendo o uso de histórias. Alguns alunos da primeira turma apenas queriam melhorar suas escritas e tiveram apoio didático no método. Tivemos até um professor universitário.

“Não acho que vou ter tempo”

Bem, vamos lá! As pessoas dizem o tempo todo que não têm tempo para ler e ouvir todo o material que compraram ou assinaram. Mas o tempo é democrático e justo. Todo mundo tem a mesma quantidade de tempo. Quando você escolhe ler no café da manhã em vez ficar olhando bobeiras no Facebook, quando escolhe estudar por uma hora sentada no quintal no final do dia em vez de assistir a um episódio de uma série na Netflix, você percebe que tempo é só uma questão de organização. 

“Como eu sei que posso confiar em você?”

Bem, eu tenho 91 alunos que provam que a didática do StoryCopy é algo diferenciado e não uma “encheção de linguiça”. Esse é um dos motivos para confiar no meu trabalho. Nesta página, há depoimentos e testemunhos de pessoas que partiram do ponto zero e escreveram seu primeiro texto, ou outras que simplesmente colocaram em prática e turbinaram seus resultados. A maior prova de que sou confiável não vem de meus próprios argumentos, mas dos casos de sucesso dos meus alunos.  

“Não estou interessado nisso agora”

Tudo bem, não tem problemas. Talvez não seja a sua hora e eu compreendo absolutamente. Agradeço mais uma vez pela sua atenção e desejo, de todo coração todo o sucesso em sua vida pessoal e profissional. Espero nos vermos numa outra oportunidade (se houver).

“No meu feed de notícias do Facebook passam centenas de postagens todos os dias, e eu simplesmente ignoro a grande maioria delas. Mas existe um cara que consegue prender a minha atenção em todas as postagens que faz, porque ele literalmente me suga para dentro de suas histórias. Não importa se o tema é copy, política, ou até mesmo um simples corte de cabelo. O Paulo Maccedo consegue entreter, gerar valor e cativar como poucos. Esse é o poder de um mestre do Storytelling.” 

— Cristiano Aragão, copywriter Agora financial

“Paulo… quero te agradecer pelos conhecimentos ensinados na arte do Storytelling. Quem aprende voa longe! E não importa se a pessoa é iniciante, ou se é profissional, ou se apenas gosta da arte de transformar palavras em histórias, o que você ensina, além de ter validação no mercado, é certeiro. Além de ser sua aluna, sou uma grande fã, pois realizando a leitura de seu método, a minha forma de criar copy foi realmente transformada.” 

— Jessy Brites, copywriter especialista em SEO e gerente de projetos

“Após entender sobre o comportamento humano e estudar neurociência para desenvolver copy, aprendi que só é possível fazer conexão com o público através de histórias. São elas que deixam tudo mais interessante e prendem a atenção das pessoas. E como é super difícil encontrar materiais que te ensinem a contar histórias de um jeito interessante, acabei levando muito tempo de estudo e buscas para chegar a um bom nível. Hoje vejo que está sendo mais fácil para quem quer gerar conexão com o público para vender mais… as pessoas estão tendo a preciosa chance de aprender a construir histórias com o Paulo Maccedo no seu mais novo curso de ®StoryCopy. Se eu fosse você, buscava o caminho mais rápido e eficiente para aprender, que é este curso!”

— Adeise Marcondes, copywriter e empresária

“Não estranhe se, de repente, você se sentir transportado para um outro ambiente quando estiver lendo algum texto do Paulo Maccedo. Comecei a acompanhar a escrita dele meio que “não por vontade própria”. É que as histórias que ele contava com posts no Facebook simplesmente me tragavam para dentro do texto. Quando eu me dava conta, estava ali, mais uma vez, procrastinando alguma coisa porque minha mente estava presa na trama de outra narrativa desse cara. Bem… no final das contas, tirei proveito disso. Pois aprendi mais sobre storytelling através das histórias dele. Através de suas narrativas, ele consegue permear temas complexos e tornar o assunto mais leve e fácil de ser absorvido. É uma verdadeira arte.”

— Bruno Breda, copywriter especializado em histórias.

“Por milhares de anos, desde os nossos ancestrais mais distantes, o ato de contar histórias foi fundamental para a nossa sobrevivência como espécie. Foi ao redor das fogueiras que, de geração em geração, nós recebíamos informações importantes sobre como caçar um grande mamute, ou como nos livrarmos de predadores. No mundo moderno, os maiores vendedores se tornaram excelentes contadores de histórias e essa era uma habilidade que poucos tinham acesso às suas informações. Graças ao Paulo Maccedo, o profissional que cunhou o próprio termo ®StoryCopy, consegui unir o copywriting com o storytelling com maestria. Se você é uma pessoa que gostaria ou precisa de vender algo, o ®StoryCopy é matéria obrigatória para você.”

— Fred Ribas, primeiro copywriter brasileiro especializado em neuromarketing

 

“Conheci o Paulo através de um grupo do Facebook, eu estava desesperado. Ele foi uma das únicas pessoas que me ajudou a me tornar o que sou hoje no marketing digital e no copywriting. Assim como ele me ajudou, tenho certeza que ele pode ajudar você a perseguir seus sonhos. Siga o que ele diz!”

— Gui de Carvalho,  copywriter Agora Financial

 

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Os números de vendas indicados acima são os meus resultados pessoais de vendas. Por favor, entenda que meus resultados não são exatamente comuns e não estou dizendo que você vai fazer o mesmo (ou qualquer coisa do tipo). Tenho a vantagem de praticar marketing há 10 anos e tenho um público estabelecido. Eu estou usando essas referências apenas para fins de exemplo. Quem compra qualquer tipo de produto de informação precisa estar ciente de que seus resultados dependem de muitos fatores, incluindo seu histórico, experiência, ética de trabalho e perseverança. Tudo o que envolve marketing e negócios implica em risco, bem como esforço e ação maciços e consistentes. E não existe garantia alguma de retorno. Se você não estiver disposto a aceitar isso, não compre este produto.