"Cérebro de Ouro?"

Anotações secretas de um escritor revelam como desenvolver a habilidade dos milionários

Essa habilidade vai determinar:

 O seu salário...

O seu estilo de vida...

O futuro da sua família...

Caro amigo,

Você sabia que o seu cérebro tem um valor monetário? 

O valor patrimonial dele é determinado pela quantidade de renda que você produz.

Cérebros eficientes representam uma forma muito mais desejável de riqueza. 

Mais do que aquela que se exige para comprar ou vender produtos.

Isso porque o cérebro forma um tipo de capital que não é depreciado a zero numa crise financeira, nem pode ser roubado ou gasto. 

Ou seja, ninguém pode tirar esse patrimônio de você.

Além do mais, o dinheiro, que é tão fundamental, tem tão pouco valor quanto um monte de areia. Qualquer vento de mudanças pode levá-lo.

A não ser, claro, que ele seja misturado com um “Cérebro de Ouro”. 

“Como ter esse tipo de cérebro?”, você pode perguntar.

Bem, eu acredito ter a fórmula… e é justamente isso que vou mostrar nas próximas linhas. 

O que você está prestes a saber pode mudar completamente a sua vida.

A mudança poderá ser sentida em tudo: na maneira de agir, de falar, de escrever, de atrair e influenciar pessoas e, principalmente, no modo de…

Investigar mercados, vender produtos e ganhar dinheiro.

Pode apostar. O que vou mostrar pode ser a mais importante revelação na sua vida profissional e pessoal. 

E vai determinar o seu salário, o seu estilo de vida e o destino de sua família.

Cada detalhe desse “milagre mental” estava guardado a 7 chaves em minhas anotações pessoais… até agora… quando decidi imprimi-lo.

Você gostaria de saber como essas “anotações secretas” podem render milhares ou milhões de reais para você?

Então comece dando uma olhada nessas matérias…

Repare que os prints acima falam sobre o copywriting.

Copywriting é o método de escrita persuasiva que pode ser usado para vender absolutamente qualquer coisa.

Com ele você consegue preparar anúncios, cartas, e-mails e páginas que se transformam em verdadeiras ‘máquinas de fazer dinheiro’. 

Com o copywriting, você pode usar o poder das palavras para obter mais cliques, mais vendas e mais lucros… 

Não importa o que você vende… ou para quem vende!

Por isso que, mais do que um modo de escrita, ele esconde segredos milionários. 

E são justamente esses segredos que formam o que eu chamo de…

"O Cérebro de Ouro"

Eis a primeira grande chave da minha descoberta pessoal:

O copywriting abriu as fontes que geraram fortunas para as centenas de homens que eu pesquisei, estudei e analisei com detalhes nos últimos anos. 

Quem inicialmente me chamou a atenção para isso foi David Ogilvy, o pai da propaganda moderna. 

O inglês que se tornou famoso por criar campanhas e ações geniais na publicidade, virou minha cabeça por completo. 

Ele foi o grande responsável por criar campanhas milionárias usando copy, como a famosa peça do Rolls-Royce.

O anúncio elevou o status da marca e fez com que o carro fosse visto como um produto altamente desejável.

Como resultado, as vendas em 1958 aumentaram 50% em relação a 1957.

O texto funcionou consistentemente no “The New Yorker” e em vários grandes jornais até 1962. Isso só para citar um dos casos.

Depois de pegar a ideia com Ogilvy, e estudar histórias como essa do Rolls-Royce, parti em busca de mais casos que pudessem embasar a minha tese:

O copywriting é um dos meios mais poderosos de gerar riqueza!

Aqui está a explicação: com ele conseguimos influenciar pessoas e levá-las à ação de forma instantânea.

Portanto, se você desenvolve a capacidade de se comunicar usando o copywriting, tem grandes chances de encontrar fortunas escondidas… primeiro na sua própria cabeça… depois na cabeça de outras pessoas. 

Já que ele te ajuda a investigar mercados, entender a mente dos compradores e a escrever o tipo de mensagem certa para fazê-lo tomar uma ação. 

A minha pesquisa para formar o “Cérebro de Ouro” traz os segredos deste método que foi testado e validado por milhares de pessoas em todo o tipo de atividade.

Enquanto eu cumpria o trabalho de realizar essa pesquisa, percebi padrões de comportamento e assimilei o uso de técnicas em cada exemplo que eu encontrei. 

Eis as figuras que analisei caçando referências como um garimpeiro e modelando padrões de pensamento… 

1) David Ogilvy – O Pai Da Propaganda Moderna.

2) John Emory Powers – O Primeiro Redator Do Mundo A Trabalhar Em Tempo Integral.

3) Claude Hopkins – O Grande Cientista Da Propaganda. 

4) Robert Collier –  Publicitário E Autor De Teorias Sobre Psicologia Prática Da Abundância, Desejo, Fé E Visualização.

5) David Abbott – Um Dos Mais Celebrados Executivos De Publicidade Do Mundo E Considerado O Maior Redator Da Sua Geração.

6) Bill Bernbach – O Pai Da Propaganda Criativa E Ícone Da Era De Ouro Da Publicidade. 

7) John Caples – O Pioneiro Na Aplicação De Métodos Científicos À Publicidade.

8) Gary Halbert – O Copywriter Mais Habilidoso Do Mundo.

9) John Carlton – O Redator Mais Imitado e “Roubado” Do Mundo.

10) Gary Bencivenga – A Lenda Do Marketing De Resposta Direta.

11) Eugene Schwartz – Um Dos Mais Criativos Redatores De Publicidade.

12) Jay Abraham – Executivo De Negócios E Estrategista De Marketing De Resposta Direta.

13) Dan Kennedy – Consultor Que Faz Milagres Financeiros Com O Copywriting. 

14) Frank Kern – Um Dos Copywriters Mais Cobiçados Do Planeta.

15) Todd Brown –  Considerado A Autoridade Número 1 Em Campanhas Lucrativas De Aquisição De Clientes.

16) Jim Edwards – Um Gênio Das VSL – Cartas De Vendas Em Vídeo.

17) Ray Edwards – Estrategista De Comunicação E Redator De Algumas Das Mais Poderosas Vozes Em Liderança E Negócios Dos EUA.

18) Helen Lansdowne Resor – Notável Redatora E Executiva De Publicidade Clássica.

19) Rebecca Matter – Presidente Da American Writers & Artists Inc. (Awai) – A Editora Líder Mundial De Copywriting De Resposta Direta.

20) Mark Ford – Um Dos Grandes Exemplos Vivos De Copywriter Multimilionário.

21) Bob Bly – Copywriter Autor De 95 Livros Sobre Escrita De Negócios E Geração De Riquezas.

22) Roy Furr – Um Copywriter Notável Nos EUA.

23) Russell Brunson – Um Copywriter Que Faz Muito Dinheiro Com Internet Marketing.

Esses nomes são uma pequena fração de centenas, senão milhares de americanos e outros falantes da língua inglesa.

Pessoas cujas realizações financeiras, ou em outras áreas da vida, se valeram de alguma forma do “Cérebro de Ouro”. 

Pude rastrear seus padrões de pensamento e cheguei à uma conclusão do que levou esses homens e mulheres a atingirem patamares mais elevados na vida. 

Também segui as trilhas de mais de 20 brasileiros que fizeram fortuna ou ao menos tiveram algum resultado surpreendente financeiro usando copy.

Foi assim que criei o material inédito que estou prestes a mostrar. 

Um material que vai ajudá-lo a conquistar objetivos pessoais e profissionais grandiosos com o uso desse método de escrita.

Já já eu vou revelar mais detalhes, mas agora vale ressaltar…

O que este conhecimento tem feito com minha vida e carreira

Esse acima sou eu em 2010, na época que fazia bicos como professor de bateria em igrejas e centros comunitários. A cara vermelha de sol é porque eu tinha passado o dia praticamente inteiro pedalando em busca de trabalho. 

Há cerca de 10 anos, eu era apenas um estoquista ganhando um salário comercial de R$ 498,75. 

Apesar de alimentar o grande sonho de ser escritor, o que eu tinha era uma vida de muitas dívidas e poucas conquistas pessoais.

Eu vivia buscando formas de complementar meus rendimentos financeiros. 

Dava aulas de bateria, fazia bicos de obra e marcenaria, fritava hambúrguer à noite e ainda assim, as coisas continuavam duras e complicadas.

Esse foi um dos motivos que me levou a virar vendedor direto e, anos mais tarde, um profissional de marketing. 

Enxerguei que, se eu aprendesse a vender, poderia obter mais do que um mísero salário no fim do mês e poderia conquistar lucros.

Durante essas transições, fui buscando modelos de vendas que pudessem gerar riquezas para mim, enquanto eu também ajudava clientes a serem bem-sucedidos.

Fui testando muitas coisas, desde textos publicitários comuns à criação de conteúdo web, até finalmente chegar às técnicas de copywriting. 

Com isso eu abri as portas para testar estratégias que poderiam ser lucrativas.

Como toda boa história de sucesso, no entanto, quebrei a cara várias vezes e enchi o meu “baú pessoal de fracassos” com projetos que deram errado. 

Falhei por diversas vezes que até fiquei literalmente sem dinheiro, quebrado, falido. 

Mas com a escrita do texto certo, consegui sair da sarjeta comercial e passei a jogar o jogo de gente grande. 

Minha vida só cresceu a partir daí…

Orgulho-me muito ao afirmar que finalmente descobri o que fazer para nunca mais ficar preso ao poço de frustração.

Aprendi a fazer mais dinheiro e, quando o meu rendimento financeiro ultrapassou os R$ 18.000 num único mês, ficou claro que o copywriting era o ingrediente que faltava…

E meus resultados de vendas passaram a ser como esse que você observa abaixo…

Gráficos como esse passaram a ser comuns…

Minha caixa de e-mail fica assim todos os dias.

Veja, os prints não mostram ganhos estratosféricos, mas mostram resultados acima da média.

E vale destacar que o dinheiro é só uma parte do que eu passei a conquistar com o domínio do copy.

Até as relações comerciais ficaram mais fáceis. 

Passei a desfrutar também de prestígio, autoridade e influência em meu mercado.

Criei e consolidei negócios grandiosos, como o primeiro clube e o primeiro centro de treinamento em copywriting do Brasil. 

Esse sou eu palestrando para mais de 4.000 pessoas no RD Summit – O Maior Evento de Marketing e Vendas da América Latina

Meu conhecimento em copy abriu muitas portas…

Como copywriter de campo, tive clientes notáveis como o Procurador da República Guilherme Schelb, a Shark Thank Cris Arcangeli e figuras públicas cujos contratos foram secretos e sigilosos.

Também trabalhei com uma série de especialistas em marketing e negócios, como Ícaro de Carvalho, Rafael Rez, Juvenal Valentim, Pedro Quintanilha, Marcelo Ostia, Alex Vargas, Marlo Rivera, Anderson Gomes entre outros.

E há algo que você precisa saber aqui. As campanhas de marketing que escrevi ou participei já geraram cerca de R$ 7 milhões em vendas. 

Ok, mas antes de me pedir um empréstimo, devo dizer que não consegui ficar com a maior parte desse dinheiro. A maior parte dessa receita foi parar nos bolsos dos meus clientes.

(Essa é a principal razão pela qual não presto mais tanto serviço como copywriter atualmente e me dedico ao ensino de copy). 

Mas o que quero que você pegue aqui é que…

Nenhum desses resultados notáveis teria sido possível sem o uso prático das minhas “anotações secretas” de copy. 

Essas anotações são um resumo das informações externas filtradas que entraram em minha mente, e que foram testadas e validadas inúmeras vezes até que dessem certo.

Depois de entender que as coisas que aprendi com os mestres realmente funcionavam, fui catalogando as ideias e as técnicas em cadernos, blocos e arquivos de computador.

Com o tempo, sintetizando e organizando essas informações secretas, cheguei a 90.116 palavras escritas sobre o tema. 

E foram essas palavras que deram origem ao que eu vou revelar para você.

Agora preste atenção, pois o que vou mostrar é uma verdadeira joia de marketing que o levará a outro patamar mental e financeiro!

Olhe bem para a imagem abaixo…

Este livro físico é completamente diferente de tudo o que você já viu sobre copywriting.

Primeiro, porque nasceu de minhas “anotações secretas”, o que o coloca em posição ímpar diante de outros materiais do mercado.

Segundo, não há “enrolação” e “conceitos rasos como pires”, como na maioria dos livros de copy produzidos no Brasil.

Também não é o que podemos chamar de livro “tradicional”. Mais se assemelha a um “curso de pós-graduação.” 

Suas páginas imprimem os conceitos e processos que foram testados e validados por milhares de pessoas em vários tipos de mercado.

As mesmas técnicas avançadas que homens e mulheres usaram para chegar a resultados astronômicos de vendas.

Essas “anotações secretas” dão a você a chance de formar o que eu chamo de “Cérebro de Ouro” dominando…

A mesma habilidade usada por milionários para construir fortunas pessoais.

Apesar do tom, é um livro fácil de ler, segue um estilo de escrita que facilita o aprendizado e empurra você para a prática.

Você pode começar a aplicar o conhecimento imediatamente, a cada capítulo que percorrer, e começar a mudar seu quadro profissional e financeiro.

Veja exatamente o que você encontra neste livro

Módulo 1 – Enquadramento

Capítulo 1 – O segredo de homens como Flávio Augusto, Seth Godin, David Ogilvy, Napoleon Hill e Dale Carnegie. 

Aqui eu mostro que nossa força maior não está na capacidade de pensar, mas em algo mais poderoso: “O poder de controlar e direcionar nossos pensamentos para onde quisermos”.

Capítulo 2 – Com base nas ideias de Jeff Bradford, da Forbes, mostro como desempenhar qualquer forma de comunicação com eficácia, dando 5 técnicas usadas por grandes escritores.

Você vai entender que sem uma língua comum não se podem concluir os negócios.

Capítulo 3 – Aqui uso com base o pensamento de Machado de Assis que diz: “Dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele”.

E mostro que uma receita mensal ou anual de 6 dígitos, controle sobre o próprio tempo, poder trabalhar em qualquer lugar e uma oportunidade de renda passiva, estão disponíveis para o especialista em copy.

Capítulo 4 – Aqui eu destrincho o que levou David Ogilvy a ficar “podre de rico” e virar o mago mais procurado da indústria de publicidade.

A explicação para isso está no fato de que ele não tinha paciência para o tipo de publicidade que ganha prêmios e elogios, mas que não gera o mais importante: vendas.

Capítulo 5 – Neste capítulo eu destrincho a ideia de que os segredos expostos no livro valem tanto para um “redator que deseja ter suas habilidades cobiçadas por donos de negócios”; quanto para “donos de negócios que cobiçam as habilidades de copywriting”.

Eu dou dois exemplos de cartas de vendas que geram, mensal e anualmente, milhares de dólares para seus autores, Mark Sandoval e Frank Kern.

Capítulo 6 – Eu forneço um conhecimento que eu chamo de “Os 7 Tesouros” e mostro que o melhor uso do capital não é fazer dinheiro, mas sim fazer dinheiro para melhorar a vida.

Você vai saber como esses tesouros podem ser encontrados através de um “mapa bem escrito”, ou seja, um plano de marketing e comunicação poderosa.

Módulo 2 – Resposta

Capítulo 7 – Nesta etapa do livro, eu provo que você está cercado por soluções simples e óbvias que podem aumentar drasticamente sua renda, poder, influência e sucesso. O problema é que você simplesmente não os vê…

…E que o incentivo à resposta direta é uma das armas mais poderosas depois do próprio produto. Isso prova que nem sempre é de uma ferramenta ultra-avançada que você precisa. 

Capítulo 8 – Você vai entender que a resposta é uma das cinco chaves do marketing direto bem-sucedido. E se você tem isso, os outros quatro não importam.

As estratégias que se apoiam nesse modelo facilitam a entrega de uma chamada para ação e o resultado via interação direta ou online para feedback e resposta imediata. 

Capítulo 9 – Aqui você aprenderá que marketing de resposta direta é a única forma de publicidade responsável…

E terá em mãos um grande case com comentários com uma carta clássica chamada “O Nerd Desesperado de Ohio”, de um dos maiores copywriters do mundo.

Capítulo 10 – Aqui você vai aprender que nada é impossível para um homem que se recusa a ouvir a razão.

Vai conhecer a fundo a história de Gary Halbert, o redator mais habilidoso do mundo e o que ele fez para ganhar esse status (aqui também mostro 3 cartas milionárias escritas por ele).

Capítulo 11 – Neste capítulo quero ajudá-lo a se manter na rota dos grandes caçadores de tesouros, apresentando o redator “mais roubado do mundo”: John Carlton.

Você vai ter uma amostra grátis do trabalho dele, que é citado como um recurso essencial pelos melhores escritores que trabalham hoje com copywriting.

Capítulo 12 –  Neste ponto, você saberá porque a comunicação persuasiva é um dos meios mais poderosos de conseguir riquezas, e como através dela conseguimos influenciar pessoas e levá-las à ação. 

Aqui eu listo os dos ameri­canos e brasileiros, cujas realizações financeiras, ou em outras áreas da vida, se valeram de alguma forma do “Cérebro de Ouro”.

 

Módulo 3 – Concepção

Capítulo 13 – Falo do “Monstro de 3 Cabeças”, explicando como funciona o cérebro e como as pessoas tomam decisões com base no instinto, emoção e razão. 

Todos os homens têm o seu instinto; e o instinto do homem, fortalecido pela razão, leva-o à sociedade, como à comida e à bebida.”

Capítulo 14 – Você vai conhecer o conceito de mensagem subliminar, trazido por Leonard Mlodinow e como isso influencia em nossas escolhas.

Através de estudos da psicologia, você vai entender que tudo o que ocorre em nossa vida está ligado ao inconsciente, porque ele é, antes de tudo, a matriz de nossas repetições, sejam elas saudáveis ou não.

Capítulo 15 – Como as pessoas pensam, falam e agem movidos pela dor e pelo prazer. 

Você verá que qualquer padrão de emoção ou comportamento que seja reforçado de um modo contínuo se tornará uma reação automática e condicionada. E que qualquer coisa que deixamos de reforçar acabará por se dissipar.

Capítulo 16 – Saberá como vender usando recursos mentais que comandam o cérebro a partir do medo, raiva e amor.

“Antes de dominarmos um inimigo é preciso saber-lhe o nome, os hábitos e a moradia”.

Capítulo 17 – Aqui saberá mais da “Grande Pirâmide dos Desejos”, a teoria é representada por uma pirâmide onde na base se encontram as necessidades mais básicas que estão diretamente relacionadas à sobrevivência. 

O capítulo explica que um indivíduo só sente o desejo de satisfazer a necessidade de um próximo estágio se a do nível anterior estiver sanada, portanto, a motivação para realizar estes desejos vem de forma gradual.

Capítulo 18 – Veja! “As estatísticas ajudam a estudar o comportamento e as preferências dos consumidores, para dar-lhes o melhor serviço possível.” 

Saberá como um bom texto de vendas está diretamente ligado ao conhecimento que temos do consumidor — e à sua capacidade de se colocar no lugar dele para entender seus anseios, motivações e prioridades. 

Módulo 4 – Artifícios

Capítulo 19 – Aqui você vai aprender com base em trabalhos de grandes generais, como Sun Tzu e Clau Von Clausewitz que a estratégia é uma economia de forças.

“A mentalidade estratégica é uma das habilidades que todas as pessoas podem desenvolver para obter êxito; é o método que consiste em saber analisar o conjunto em que se está inserido para tomar decisões certeiras.”

Capítulo 20 – “Encontre a emoção principal; isso pode ser tudo que você precisa saber para encontrar sua história.”

Nesta parte, você saberá como ajustar sua estratégia com base na observação das reações emocionais das pessoas.

Capítulo 21 – “A graça é dada por Deus, mas o conhecimento nasce no mercado.”

Existem duas áreas de conhecimento que copywriters devem dominar antes das técnicas de escrita propriamente ditas. Uma delas é o funcionamento da mente. A segunda é a que vamos tratar diretamente neste capítulo: a arte de explorar mercados. 

Ambas estão interligadas e precisam fazer parte da vivência de um especialista em copy.

Capítulo 22 – Ao estudarmos o processo de compra, entendemos que qualquer discurso de vendas deve, essencialmente, ser pensado para matar objeções; o que em outras palavras, significa tornar o “não” em “sim”. 

Com o copywriting não é diferente. Seu texto persuasivo deve ser planejado para jogar por terra as principais objeções que seu prospecto possa ter sobre sua solução. Você vai aprender sobre isso no capítulo 22.

Capítulo 23 – Certamente o capítulo mais detalhado sobre big idea, conceito fundamental nos estudos de copywriting. 

“Você nunca vai ganhar fama e fortuna a menos que invente grandes ideias. É preciso uma grande ideia para atrair a atenção dos consumidores e levá-los a comprar seu produto”.

Capítulo 24 – Começo esse capítulo com a frase de Benjamin Franklin: “Quem não leva a sério a preparação de algo, está se preparando para o fracasso.”

Aqui você vai aprender a afiar o machado, o que significa fazer um planejamento extremamente detalhado para que seu copy tenha sucesso.

 

Módulo 5 – Síntese

Capítulo 25 – Aqui você vai embarcar numa viagem sobre o modo de pensar, planejar e escrever de um dos maiores copywriters vivos: Mark Ford. 

Ford é multimilionário e um belo exemplo de copywriter rico. Quer ser um escritor melhor? Quer ganhar muito dinheiro escrevendo? Não há ninguém melhor para ensiná-lo isso do que ele.

Capítulo 26 – Aqui você vai aprender que criar headlines é uma verdadeira arte. Quando seu anúncio, carta ou e-mail são abertos, a primeira coisa que a pessoa vê é seu título. O título deve estender a mão ao leitor, agarrá-lo e levá-lo à mensagem. É assim que deve ser. 

Criar headline é um ato imprevisível. Às vezes você as cria antes mesmo de começar a escrever sua carta de vendas. E assim pode construir todo o seu discurso em torno dela. 

Capítulo 27 – Aqui explico que no copywriting, lead é um elemento fundamental para a funcionalidade do texto, pois expressa a função das linhas iniciais de uma carta, no intuito de atrair e conduzir o leitor aos demais parágrafos. 

Não se escreve copywriting sem um bom lead, pois é ele que determina, após a headline, o sucesso da comunicação. Vou continuar com explicações sobre isso e expor uma abordagem que acho interessante e que me ajudou a entender qual o impacto que um lead deve ter.

Capítulo 28 – Atualmente tenho trabalhado muito em modelos de cartas de vendas que aprendi ao longo dos anos. Decidi neste capítulo escrever um resumo útil dessas estruturas contendo os elementos mais importantes de um copy, uma lista adaptada de vários modelos de criação de cartas que costumam ser funcionais. 

Destaco desde já que, se você quer saber como implementar qualquer arquitetura de cartas efetivamente, terá que continuar observando os grandes mestres citados anteriormente (assim como eu fiz e faço para ter resultados mais rapidamente).

Capítulo 29 – Você escreveu a headline, o lead e o texto principal do corpo… Mas ainda não terminou. Há um pequeno pedaço de copy que você ainda tem que escrever. 

Antes que você possa finalizar sua carta de vendas, é necessário adicionar este pedaço, o CTA, que incentiva seu prospecto a realizar a ação desejada. Então, você rapidamente coloca algo como: “Clique aqui para comprar o produto”. Sinceramente, isso é o melhor que você pode fazer?  Leia este capítulo!

Capítulo 30 – Para fechar com chave de ouro, forneço uma lista de técnicas avançadas… E mostro que, no caso do copywriting, a técnica tem tanta importância quanto a criatividade. 

A boa técnica de copywriting exige que seu texto seja informativo e relevante, sem ser maçante; persuasivo, sem ser promocional; profundo e baseado em fatos, sem perder a fluidez

Até aqui você já aqueceu os neurônios e descobriu como fazer dinheiro usando as palavras certas.

Já percorreu um caminho de estudos e fez uma “pós-graduação em copywriting”.

Mas ainda temos…

Cerejas de bolo

Você ainda terá capítulos finais com lições valiosas para a vida e para os negócios. 

Uma bibliografia comentada com 13 livros que eu li e usei como referência para compor este livro (mantendo a tradição iniciada no meu livro anterior).

Uma lista de sites, blogs e páginas usadas para estudos de copywriting.

Um extrato com links, estudos, dados e fatos sobre a arte de influenciar pessoas com o poder das palavras. 

E dois bônus incríveis...

O guia de estruturas de copywriting

Valor: R$ 97,00 – Hoje: ZERO

Olha, sinceramente, eu desejei caprichar neste bônus e acredito que cheguei ao objetivo. 

Para complementar os seus estudos de copy, eu decidi criar um guia de recursos extremamente completo com roteiros, modelos, estruturas e engenharias de copywriting.

Além de ensinamentos extras que servem tanto para o copywriter profissional quanto para o empresário que sabe da importância de usar copy em seu negócio.

Um spoiler: Modelo Aida, 4 P’s da Carta de Vendas, Modelo 10 B, Carta de 12 Passos, etc. 

Videoaula Segredos que Gary Halbert não levou para o Túmulo

Valor: R$ 107,00 – Hoje: ZERO

A gravação de uma aula que foi feita exclusivamente para uma das minhas comunidades de copywriting.

Nela eu trago as manhas de um dos maiores copywriters de todos os tempos, Gary Halbert.

Você vai saber o que ele fazia para escrever cartas milionárias.

São extas 1 hora de puro conteúdo de valor que vai te levar para outro nível!

Então, já com a mente fervendo e o coração palpitando? 

Calma que agora é hora de dizer porque esse livro é indispensável para você. 

Vou começar respondendo…

“Se esse conhecimento é tão poderoso, por que você está abrindo isso com as pessoas?”

Fácil de entender. Porque eu sou escritor e, como tal, obviamente, escrevo livros para que os outros leiam. 

Só que para não ser mais um escritor mediano, que produz coisas que não resistem ao tempo, eu prefiro entregar o ouro de verdade em materiais como este.

E isso não é conversa fiada. Se você entrar nas minhas redes sociais e no meu blog, verá que não costumo medir esforços para passar o que sei a meus alunos.

Aliás, vale destacar que eu me dedico a produzir 80% de conteúdo gratuito para os meus leitores e seguidores. 

Este livro é um caso especial e faz parte dos 20% que eu reservo apenas a quem tem um interesse real e sincero de pagar por informação e conhecimento avançado.

É com esses 20% que muitos dos meus leitores destravam e chegam à zona de resultados. Veja alguns casos!

"Por que eu preciso dizer SIM a este livro?"

Porque você não está diante de um livro raso e comum sobre “gatilhos mentais” e “templates de copy”.

Não estou apresentando um livro que você insere na lista imensa de leitura e espera chegar a vez…

Não é mais um desses livretos com aparência de profundos, mas que você termina numa única sentada…

Eu listei acima os 5 módulos com os 30 capítulos e você pôde ver que se trata de um verdadeiro guia avançado sobre copy. 

Se você for sincero consigo mesmo, vai admitir que a urgência para ler este livro é a mesma que você tem de ganhar dinheiro e aumentar seus lucros.

Se você sente que está vendendo bem e extremamente satisfeito com seus resultados comerciais e financeiros, pode deixar o livro passar. 

Feche a página imediatamente e volte a fazer o que estava fazendo.

Saiba, porém, que você não estará aproveitando todas as oportunidades de vender usando os melhores recursos de copywriting que eu reuni ao longo dos anos em minhas “anotações secretas”.

Sinceramente, essa é uma baita oportunidade com um esforço minúsculo para ser uma das primeiras pessoas a ter acesso a esse material. Enfim…

Abaixo você verá um botão escrito: “Sim, eu quero aprender a habilidade dos milionários!”

Tudo o que você precisa fazer é clicar nele. 

Você será encaminhado para a página oficial do livro e poderá dizer SIM.

O preço-âncora de lançamento é de R$ 127.

Mas caso você decida comprar agora, poderá acessar todo o conteúdo impresso no livro por muito menos…

Hora de reservar seu lugar entre os primeiros leitores desta joia de marketing…

Apenas R$ 97,00

Bem, é isso.

Não acho que preciso usar mais argumentos para convencer você a comprar. 

Eu sei que você não é bobo e tem ideia de que um material impresso desse na sua mão vai transformar seu modo de escrever e gerar riqueza.

Pode apostar que este salto de mentalidade, de pensar como um milionário e escrever copy de resultados, vai mudar sua vida. 

Só posso agradecer por ter lido até aqui.

Parabéns pela escolha e sucesso!

Um grande abraço,

Paulo Maccedo.

PS.: O prefácio do livro foi escrito por ninguém menos que Marcelo Braggion, o dono da mente por trás de lançamentos grandiosos. Braggion é o copywriter que fez R$ 10 milhões em 10 dias.

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QUESTÕES FREQUENTES

“Seu livro é mais barato na Amazon”

Sim, a Amazon é excelente! É também o maior e-commerce do mundo, e por isso é impossível competir com ela pelo preço. Mas vá lá e pergunte à Amazon se ela enviará a você o livro autografado e com dedicatória personalizada e se dará a você os bônus que eu ofereço aqui. O menor preço pode ser da Amazon (e isso é bom), mas as maiores vantagens na compra desse livro estão exclusivamente nesta página (e isso é ótimo).

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O envio é feito pelos Correios para todo território nacional. O livro costuma chegar na sua casa entre 7 e 21 dias, em média, dependendo da localidade. De qualquer forma, você terá o livro sem suas mãos.

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