O escritor best-seller com mais de 15 mil livros vendidos no Brasil… 

…e copywriter por trás de mais de R$ 7 milhões em vendas na internet… declara:

“PARE DE ‘TENTAR VENDER’… COMECE A CONTAR HISTÓRIAS!”

Nunca foi tão importante se comunicar com seus clientes em potencial de uma maneira que demonstre o quanto você se importa. Se você deseja gerar um REAL IMPACTO EMOCIONAL no seus leitores, deixá-los DISPONÍVEIS PARA COMPRAR o que você vende e PERSUADI-LOS DE VERDADE, veja isso agora mesmo!

Paulo Maccedo Copywriting

Da mesa de Paulo Maccedo
Aos Pés da Serra da Mantiqueira – RJ/Brasil

Caro amigo, 

Permita-me narrar uma cena.

Você está sentado diante de sua mesa com as mãos no teclado do computador.

Você acaba de tomar um gole no café quente recém-coado.

Você pensa numa nova página de vendas para um Produto Transformador

Depois de encarar a página em branco por alguns segundos, mentaliza palavras que poderia usar. 

Então digita alguma coisa e acrescenta uma vírgula.

O primeiro passo foi dado.

Você se sente bem, calmo, relaxado. 

Você respira fundo, estica a coluna, organiza os pensamentos. 

Com um sorriso nos lábios, procura na caixa das memórias uma história para compartilhar com os seus leitores. 

Então lembra daquela situação desesperadora que viveu… 

Aquele momento em que sentiu medo, angústia, dúvida

Você se recorda da vez em que, deitado na cama, pensou em desistir de tudo. 

Você chorou em silêncio. 

Foi como se tivessem decretado um fim para sua história, não é verdade?

Imediatamente, porém, você se lembra que no dia seguinte, levantou-se decidido a encontrar uma saída. 

Portando-se como um verdadeiro herói, você encontrou a solução e deu a volta por cima.

E foi isso que fez você chegar até aqui…

Depois de ter passado por essa situação transformadora, há confiança em seu espírito. 

Você sabe que agora pode mostrar aos outros como sair de situações semelhantes. 

Você se vê como uma pessoa de SORTE, porque essa história tem a ver com o produto que você vende. 

Então você escolhe uma estrutura de narrativas que aprendeu num método inédito recém-lançado que acabou de adquirir. 

Aplica as técnicas que pegou numa das aulas…

E seguindo o passo a passo ensinado pelo professor, você escreve, lapida e edita. 

Depois da narrativa pronta, você insere sua oferta e uma forte chamada para ação.

Então prepara o terreno, publica e, depois de alguns dias, quase que por mágica…

As vendas começam a acontecer.

Então você vê que aquelas previsões diárias ou semanais de ganhos não estavam tão distantes assim…

E que aquele faturamento que você sonhava ter se tornou possível…

Isso aconteceu porque você parou de ‘tentar vender’.

Ou seja, parou de empurrar produtos e começou a envolver seus potenciais clientes.

E a melhor forma que você encontrou para fazer isso foi contando histórias!

  • Histórias que mostram que você se importa de verdade…
  • Histórias que geram um real impacto emocional…
  • Histórias que deixam as pessoas disponíveis para aceitar suas ideias…

No entanto, mais do que isso, você entendeu que essas mesmas histórias poderiam levar pessoas a tomar decisões imediatas.

Você encontrou um poderoso truque de persuasão… e agora sabe que pode vender mais e melhor sem implorar que as pessoas comprem de você.

Nesse momento, enquanto cruza as mãos e as apoia atrás da cabeça, erguendo o peito como um pavão…

…você dá aquele sorrisinho maroto, convicto que pode replicar o mesmo processo várias e várias vezes… com o produto que quiser… no nicho que quiser.

Então você mentaliza: basta encontrar uma história, conduzir a narrativa, fazer uma boa oferta e inserir uma chamada para ação.

Tudo dentro de uma estrutura pré-validada e com o uso de técnicas testadas.

Todas as vezes que você repetir isso, mais pessoas serão impactadas pela sua mensagem, mais vendas serão feitas e mais dinheiro você vai ganhar!

Isso é completamente possível se você dominar o…

Aqui está a história disso. 

No final do ano de 2013, eu me joguei no sofá com um papel e uma caneta nas mãos para fazer o planejamento da minha carreira de escritor. 

Além de planejar escrever livros, listei seis áreas de conhecimento que eu me tornaria especialista nos próximos anos.

Uma das habilidades listadas foi o Storytelling, a arte de contar histórias.  

Na época eu já sentia que a habilidade de narrar poderia ser um fator determinante para o meu sucesso. 

Afinal, histórias são usadas com êxito desde o começo dos tempos.

Hoje, seis anos depois, posso dizer que acertei a previsão. 

Com o uso de histórias, eu me tornei um comunicador 10 vezes melhor.

Nos últimos anos, eu escrevi anúncios, cartas e páginas de vendas que juntos somam mais de R$ 300.315,15. 

Isso sem contar os projetos sigilosos que atuei como copywriter, que ultrapassam os R$ 7 milhões de reais em faturamento. 

Em todos esses projetos, eu usei minha capacidade de narrar.

No entanto, não foi a narrativa isolada que me trouxe esses resultados.

Não foram meras técnicas e ‘macetes’ de Storytelling.

Veja bem, apesar de o Storytelling ser um tema quentíssimo, como você pode ver nas matérias abaixo…

Nunca foi lançado nada específico voltado para mensagens de marketing mais persuasivas e instantâneas.

Você só ouve falar em coisas como:

  • X Storytelling aplicado ao meio corporativo… que se resume em engajar equipes para terem um desempenho melhor.

  • Storytelling aplicado a palestras e apresentações… algo sobre como contar histórias em cima do palco e manter espectadores atentos.

  • X Storytelling para teatro, cinema e TV… que só interessa a quem deseja ganhar a vida com peças, filmes, etc.

  • O que você não encontrava… ATÉ HOJE… é o Storytelling aplicado à criação de textos de vendas… 

Ou seja, o Copywriting. 

Ao perceber essa grande lacuna no mercado, eu mergulhei de cabeça em pesquisas que me levaram ao que chamo de StoryCopy.

Então depois de uma análise e síntese criteriosa ele se tornou…

O ÚNICO MÉTODO DO MERCADO BRASILEIRO DE NARRATIVAS APLICADAS AO COPYWRITING!

Storytelling + Copywriting = StoryCopy.

StoryCopy se trata de criar ou encontrar histórias inspiradoras, contextualizadas com o produto, para deixar o consumidor emocionalmente envolvido e pronto para tomar uma decisão de compra, de preferência, imediata.

Podemos chamar isso também de “A arte de contar histórias para atrair, encantar e converter clientes.”

De forma simples, é o mesmo que narrar histórias em comunicações de vendas mais diretas. Ou seja, mais do que contar histórias, você pode usar recursos persuasivos do Copywriting para ter ações imediatas do seu leitor.

E mais do que usar o Copywriting se valendo apenas de gatilhos mentais, números e estatísticas, você pode contar uma boa história, criando um real impacto emocional.

Nenhum outro conceito ou método faz essa união de forma tão didática e simples.

Quando eu digo simples, me refiro a um modo que até um aluno de sexto-ano consegue replicar. 

E sabe o que é mais incrível? 

Você pode usar esse conceito para vender absolutamente tudo, basta ter uma boa história!

E claro, usar as estruturas pré-validadas e a aplicar as técnicas que já foram incansavelmente testadas por mim e outros copywriters. 

Outra boa notícia é que se você quiser, em poucos meses será um expert nisso…

Podendo transformar anúncios, e-mails, cartas de vendas, landing pages em verdadeiras máquinas de persuasão e vendas.

E pode apostar…

Esse método irá ajudá-lo se:

  • Você é um copywriter que precisa turbinar suas habilidades em escrita e envolver pessoas emocionalmente com seus textos.
  • Você é um produtor de conteúdo que deseja atrair e engajar pessoas com os conteúdos que produz.
  • Você é um profissional de marketing que precisa de mais leads.
  • Você é um infoprodutor e quer descobrir uma maneira de escrever copy poderoso para ganhar mais dinheiro na internet.
  • Você é um empreendedor digital que precisa criar comunicações que mandam dinheiro para o seu bolso.
  • Você tem uma loja online e gostaria de ir além das descrições bobinhas de e-commerce.
  • Você é um consultor de marketing digital que gosta de incorporar novas ideias e técnicas para melhor atender seus clientes.
  • Você é um estrategista, produtor, videomaker ou roteirista que está ou estará envolvido com lançamentos.
  • Você é um prestador de serviços, autônomo, freelancer.
  • Você é alguém que tem alguma coisa que gostaria de vender. 

Se você se identificou com qualquer um dos perfis acima, você precisa aceitar o convite para ter acesso ao StoryCopy  HOJE MESMO!

Assim, nos próximos meses você vai entrar num processo de aprendizado em narrativas aplicadas ao copywriting diretamente comigo, Paulo Maccedo.

Quem é o autor do StoryCopy?

Paulo Maccedo é um copywriter brasileiro de resposta direta com resultados expressivos em diversos nichos, como marketing, saúde e educação.

Tem na bagagem lançamentos de 6 e 7 dígitos e é responsável por projetos de venda perpétua que somam R$ 412.017,06 em faturamento .

Destaca-se como autor de 7 livros, sendo 4 sobre escrita e redação que se tornaram best-sellers e referenciais em diversas áreas de negócios.

Alguns o chamam de “O mais notável escritor de livros de copy em português” por difundir a arte-ciência do copywriting através de publicações nacionais.

Paulo também dá palestras em eventos e seminários de marketing 4 ou 5 vezes por ano.

Entre os eventos importantes que já atuou como orador estão: Afiliados Brasil, Kopy Fest, Search Masters Brasil, RD Summit, Vá Para o Próximo Nível e muitos outros.

Já foi indicado para prêmios importantes do setor, como o prêmio Copywriter do Ano pelo Afiliados Brasil (2019) e Copywriter do Ano pelo Kopy Fest (2019)

É idealizador do primeiro clube online de copywriting do Brasil, criador das metodologias Anatomia do Copywriting e As 7 Sagradas Premissas.

Sua missão nos próximos anos é difundir a importância do uso de histórias no marketing.

O que profissionais de renome falam sobre o trabalho de Paulo Maccedo

“No meu feed de notícias do Facebook passam centenas de postagens todos os dias, e eu simplesmente ignoro a grande maioria delas. Mas existe um cara que consegue prender a minha atenção em todas as postagens que faz, porque ele literalmente me suga para dentro de suas histórias. 

Não importa se o tema é copy, política, ou até mesmo um simples corte de cabelo. O Paulo Maccedo consegue entreter, gerar valor e cativar como poucos. Esse é o poder de um mestre do Storytelling.” Cristiano Aragão, copywriter Agora financial

“Paulo… quero te agradecer pelos conhecimentos ensinados na arte do Storytelling. Quem aprende voa longe! 

E não importa se a pessoa é iniciante, ou se é profissional, ou se apenas gosta da arte de transformar palavras em histórias, o que você ensina, além de ter validação no mercado, é certeiro. Além de ser sua aluna, sou uma grande fã, pois realizando a leitura de seu método, a minha forma de criar copy foi realmente transformada.” — 
Jessy Brites, copywriter especialista em SEO e gerente de projetos

“Após entender sobre o comportamento humano e estudar neurociência para desenvolver copy, aprendi que só é possível fazer conexão com o público através de histórias. São elas que deixam tudo mais interessante e prendem a atenção das pessoas. 

E como é super difícil encontrar materiais que te ensinem a contar histórias de um jeito interessante, acabei levando muito tempo de estudo e buscas para chegar a um bom nível. Hoje vejo que está sendo mais fácil para quem quer gerar conexão com o público para vender mais… as pessoas estão tendo a preciosa chance de aprender a construir histórias com o Paulo Maccedo no seu mais novo curso de ®StoryCopy. 

Se eu fosse você, buscava o caminho mais rápido e eficiente para aprender, que é este curso!” —
Adeise Marcondes, copywriter e empresária

“Não estranhe se, de repente, você se sentir transportado para um outro ambiente quando estiver lendo algum texto do Paulo Maccedo. Comecei a acompanhar a escrita dele meio que “não por vontade própria”. É que as histórias que ele contava com posts no Facebook simplesmente me tragavam para dentro do texto.

Quando eu me dava conta, estava ali, mais uma vez, procrastinando alguma coisa porque minha mente estava presa na trama de outra narrativa desse cara. Bem… no final das contas, tirei proveito disso. Pois aprendi mais sobre storytelling através das histórias dele. 

Através de suas narrativas, ele consegue permear temas complexos e tornar o assunto mais leve e fácil de ser absorvido. É uma verdadeira arte.” Bruno Breda, copywriter especializado em histórias.

“Por milhares de anos, desde os nossos ancestrais mais distantes, o ato de contar histórias foi fundamental para a nossa sobrevivência como espécie. Foi ao redor das fogueiras que, de geração em geração, nós recebíamos informações importantes sobre como caçar um grande mamute, ou como nos livrarmos de predadores.

No mundo moderno, os maiores vendedores se tornaram excelentes contadores de histórias e essa era uma habilidade que poucos tinham acesso às suas informações. Graças ao Paulo Maccedo, o profissional que cunhou o próprio termo StoryCopy, consegui unir o copywriting com o storytelling com maestria. Se você é uma pessoa que gostaria ou precisa de vender algo, o StoryCopy é matéria obrigatória para você.” — Fred Ribas, primeiro copywriter brasileiro especializado em neuromarketing

Agora que você já me conheceu melhor, peço que comece a imaginar…

Imagine poder usar histórias na sua própria caixa de memórias para atrair e persuadir pessoas

Imagine saber exatamente que narrativa aplicar em determinado contexto para deixar pessoas envolvidas emocionalmente

Pense em como sua capacidade de influenciar se tornará poderosa.

Pense em quantos resultados poderão ser gerados com esse poder. 

Para você ter maior noção do que estamos falando, observe a informação abaixo…

REVELADOR ESTUDO SOBRE O PODER DAS HISTÓRIAS

Pesquisadores espanhóis descobriram que o cérebro humano cria uma reação fisiológica aos tipos de linguagem descritiva usados nas histórias. 

Nossas mentes não apenas compreendem histórias usando nossas regiões de processamento de linguagem.

As histórias também envolvem nossos sentidos auditivos, olfativos, visuais, sensoriais e motores

Em outras palavras, sentimos histórias! 

Nesse experimento, os participantes foram escaneados por uma máquina de ressonância magnética enquanto observavam as palavras “perfume” e “café”, para as quais seu córtex olfativo primário se iluminava. 

Em contrapartida, a região permaneceu sombria quando viram palavras como “cadeira” ou “chave”.

Portanto, quando trabalhadas da maneira certa, como revelou o estudo, as palavras não apenas pintam figuras, elas criam experiências imersivas.

E ao mergulhar pessoas nessas experiências imersivas, você consegue levar pessoas à ação.

Inclusive, AÇÕES DE COMPRA capazes de aumentar seu faturamento e lucro.

Tudo isso será devidamente destrinchado no método StoryCopy.

Fazendo uma ponte agora, listo abaixo palavras de notáveis especialistas sobre contar histórias. 

Elas nos ajudam a entender que narrativas formam mesmo um poderoso truque de persuasão

“Todo profissional de marketing conta uma história. E se ele faz direito, nós acreditamos. Nós acreditamos, por exemplo, que vinho é mais gostoso numa taça de $ 20 do que numa taça de $ 1, e acreditando, isso se torna verdade. Profissionais de marketing bem-sucedidos não falam sobre vantagens, nem mesmo sobre benefícios. Em vez disso, eles contam uma história. Todas as empresas precisam fazer marketing para se manterem competitivas e, fazer marketing, é, essencialmente, inventar histórias.”

(Seth Godin – Uma das mentes mais brilhantes do marketing contemporâneo, autor de 18 best-sellers)

“Contar histórias é nossa obrigação para a próxima geração. Se tudo o que estamos fazendo é marketing, estamos fazendo um desserviço, e não apenas à nossa profissão, mas também a nossos filhos e a seus filhos. Dê algum significado ao seu público, inspirando, envolvendo e educando-o com a história. Pare de vender. Comece a contar histórias.”

(Laura Holloway – Fundadora e chefe da Storyteller Agency)

“É uma necessidade humana contar histórias. Quanto mais somos governados por idiotas e não temos controle sobre nossos destinos, mais precisamos contar histórias sobre quem somos, por que somos, de onde viemos e o que é possível.” 

(Alan Rickman – Premiado ator britânico da indústria de cinema)

“Por mais insignificante que possa parecer, tudo na vida conta uma história.”

(Martin Lindstrom – Uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista TIME)

“Contar histórias é o jogo. É o que todos nós fazemos. É por isso que a Nike é Nike, é por que a Apple é Apple, é por que a Walt Disney construiu a Disney World e é por isso que Vince McMahon ganha um bilhão de dólares.”

(Gary Vaynerchuk – Empreendedor americano, quatro vezes escolhido melhor autor de best-sellers reconhecidos pelo New York Times)

Todos esses especialistas apontam o caminho… O caminho que eu percorri para desenvolver o StoryCopy. O mesmo caminho que pode ser percorrido por você para criar histórias que geram mais cliques, vendas e lucro. Se você concorda com os especialistas acima, você está pronto para dizer SIM ao que eu vou oferecer agora!!!

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Uma assinatura de conteúdo onde eu apresento toda a bagagem do StoryCopy em lições únicas e exclusivas em textos.

Ao ter sua inscrição confirmada, você começará imediatamente a receber uma lição por semana sobre criação de narrativas capazes de mandar mais dinheiro para o seu bolso.

Estas lições contêm indicações de práticas para você já entrar em campo criando ou encontrando histórias que vendem.

Veja exatamente…

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO STORYCOPY IN LESSONS:

Lição #1: Storytelling e a Viagem no Tempo. Como ao longo do tempo as histórias ganharam uma função importante de penetrar na mente e no coração dos consumidores, conectando-os com a marca, produto e mensagem.

Lição #2: O Primeiro Alicerce De sua Habilidade em Contar Histórias. Como absorver e modelar elementos que transformam histórias em verdadeiros sucessos literários e em blockbusters e como usar isso no marketing.

Lição #3: Três Esqueletos Para Sua Primeira Narrativa. As estruturas básicas e simples para você escrever sua primeira história persuasiva e influenciar pessoas com ela.

Lição #4: A Espinha Dorsal Das Histórias. Um processo com 8 etapas que faz evitar que você fique paralisado ao escrever uma história encantadora.

Lição #5: Peças de Dominó e Teclas De Piano. Como escrever textos usando o “Efeito Dominó”, colocando parágrafos de copy que fazem com que o prospecto leia o próximo parágrafo sem parar até o momento da oferta.

Lição #6: O StoryCopy. Como fazer o prospecto dizer sim várias vezes antes de chegar até ao ponto da venda, usando comandos ocultos em sua história.

Lição #7: Iluminado Cérebro com Histórias. Os segredos que fazem com que o cérebro do seu leitor literalmente acenda enquanto você passa informações que o deixarão disponível para comprar.

Lição #8: A Fina Arte De Pintar Imagens Na Mente Do Leitor. Você vai aprender que uma boa ilustração vale mais que mil palavras. Mas uma imagem clara construída na mente do leitor por suas palavras vale mais que mil desenhos

Lição #9: O Herói Da Própria História. Aqui ficará claro que todo cliente é o herói de sua própria história e, se você souber isso, ele tomará decisões alinhadas com a narrativa que está contando a si mesmo.

Lição #10: O Poder Do Conflito Na Narrativa. Um dos maiores segredos da narração de histórias revelado… e como usá-lo para atrair, engajar e converter clientes.

E outras lições de Copywriting e Storytelling que serão acrescentadas numa área de membros exclusiva durante 12 meses. 

Todas as lições contam com exemplos e cases de grandes mestres do copywriting, além de amostras de estratégias próprias que geraram milhões para os meus clientes e meus próprios projetos.

Você também terá exercícios práticos para não ficar só na teoria.

Assim, em cada etapa, você poderá assentar tijolo por tijolo na construção da sua habilidade com narração de histórias que vendem. 

Esse escopo didático será entregue no meu mais novo plano de assinatura. 

Um pouco da transformação que o StoryCopy gera na vida de leitores e clientes pode ser conferido nos depoimentos abaixo.

Agora vale destacar o bônus que você receberá ao ter sua assinatura StoryCopy in Lessons confirmada…

Bônus

Uma videoaula ao vivo que é um verdadeiro curso intensivo de 2 horas e 33 minutos sobre Storytelling para Lançamentos.

Esta aula foi ministrada exclusivamente para o StoryCopy pelo Alexandre Viveiros, Copywriter Senior e Estrategista da Keep Growing.

Viveiros participou ativamente de 37 Lançamentos para 13 Especialistas de 10 Nichos em 6 Modelos de Negócios Diferentes nos últimos 2 anos e meio. 

O impressionante é que esses 37 lançamentos geraram mais de R$ 96 milhões em vendas.

Essa aula foi avaliada em R$ 994,00 e apresenta hacks que você não encontrará em nenhum outro lugar. 

Mas você terá acesso imediato e gratuito ao fazer sua assinatura StoryCopy in Lessons.

Nesse ponto, acredito que você deve estar curioso sobre… 

Como acessar todo esse conteúdo inédito e exclusivo + esse bônus incrível?

Certo, então vamos falar sobre como você poderá ter acesso aos segredos do StoryCopy e receber essas vantagens únicas.

Logo abaixo você verá um botão vermelho com a seguinte frase:

“SIM, EU QUERO DOMINAR O PODER DAS NARRATIVAS COM O STORYCOPY!”

Tudo o que você precisa fazer é clicar nele.

A partir daí você será levado a um check-out seguro da Monetizze onde poderá aderir a minha mais nova assinatura.

E o ridículo investimento que você fará para ser assinante é R$ 147.

Detalhe: taxa única para ter acesso ao StoryCopy in Lessons por 12 meses. Sem nenhuma cobrança posterior.

Isso dá R$ 14,76 por mês, acredita?

R$ 14,76 por mês para ter acesso por 12 meses a:

  • Toda minha pesquisa com o uso de narrativas aplicadas ao Copywriting.
  • Parte da experiência que adquiri no decorrer de 06 anos usando narrativas no Marketing.
  • Aprendizado único e exclusivo de como contar histórias que geram reações imediatas nos seus leitores.
  • Método de desenvolvimento de narrativas com elementos que agem diretamente na emoção humana.
  • Aumento das possibilidades de aumentar seu faturamento e seus lucros com essa habilidade.
  • (+ Bônus exclusivo revelando segredos de R$ 96 milhões em faturamento com lançamentos).

Tudo isso em lições práticas e simples liberadas para você toda semana.

Esse é um valor promocional que será reajustado em breve. Por isso, a hora de tomar uma decisão é agora!

“Mas por que é tão barato?”, você pode perguntar.

Simplesmente porque eu decidi que faria algo incrível e acessível.

Sei que pode parecer estranho para alguns eu oferecer tanto valor por um preço irrisório, mas não tem causa bonitinha por trás, e eu não vou inventar uma. 

É incrível, é acessível e ponto. Sem mais justificativas.  

Se tudo o que eu falei soou como uma canção aos seus ouvidos, você está pronto para garantir sua assinatura agora mesmo!

Ainda está em dúvidas se esta assinatura é ideal para você?

Olhe quadro de garantia abaixo!

GARANTIA DE RISCO 100% ANULADO

Além do compromisso financeiro perto de zero (R$ 14,76 por mês), você ainda pode pedir o reembolso no prazo de 15 dias se achar que não valeu a pena.

Aliás, você pode tirar o print dessa página e guardar para calçar você de qualquer possível constrangimento no futuro. 

A palavra-chave aqui é segurança! 

Com essa garantia, todos os seus direitos de consumidor são absolutamente garantidos.

Em resumo, você pode fazer sua inscrição agora mesmo e colocar os meus argumentos à prova depois.

Um pensamento Karl Kraus pode ajudá-lo a considerar: 

“O fraco fica em dúvida antes de tomar uma decisão; o forte, depois.”

Para finalizar, gostaria de lembrá-lo que o valor dessa assinatura é realmente minúsculo comparado ao que você pode conquistar usando o poder do StoryCopy. 

Os ganhos são simplesmente incalculáveis quando você usa narrativas para escrever para seu próprio negócio ou decide prestar serviços de redação.

Portanto, você não vai encontrar o conhecimento de narrativas que vendem em outro lugar, ainda mais por um valor com este. 

E como eu mostrei acima, você tem garantia incondicional para pedir o seu dinheiro de volta. 

Ou seja, você não tem nada a perder ao fazer parte do grupo de assinantes que disseram SIM a esse método único e exclusivo. 

No mais, obrigado por ter lido até aqui.

Estou ansioso para enviá-lo a primeira lição.

PS.: NO CASO DE VOCÊ SER UMA DESSAS PESSOAS (COMO EU) QUE COSTUMA PULAR PARA O FINAL DA PÁGINA, SEGUE O RESUMO:

Contexto: acabo de revelar ao mercado o conceito chamado StoryCopy (união de Storytelling com Copywriting). Com ele formei o único método do mercado brasileiro de narrativas aplicadas ao copy.

1) Estou lançando uma assinatura exclusiva chamada StoryCopy in Lessons que dá acesso a toda minha pesquisa com o uso desse conceito feita durante 06 anos.

2) Nela, você vai aprender a dominar os elementos que agem diretamente na emoção humana, despertar sentimentos que fazem as pessoas comprarem mais e ganhar dinheiro com sua capacidade de narrar!

3) Nesta página, você tem um convite para assinar o StoryCopy in Lessons por 12 meses para começar imediatamente a desfrutar do conteúdo. E tudo o que você investe é R$ 147,00 (R$ 14,76 por mês). Eu sei, é ridículo, mas é exatamente esse o investimento.

4) A promoção conta também com um bônus de R$ 497 que revela segredos de R$ 96 milhões em faturamento + uma garantia incondicional com risco 100% anulado, que dá a você a TOTAL SEGURANÇA para comprar agora e decidir depois. 

Tudo isso por apenas R$ 147. 

Se isso soa como canção aos seus ouvidos, e se você que está diante de uma grande oportunidade para ter resultados com o poder das histórias, basta clicar no botão abaixo!

PERGUNTAS FREQUENTES

Não, o StoryCopy in Lessons não exige que você seja especialista em Copywriting e nem que atue como redator. O que eu ensino nesta assinatura pode ser aprendido tanto por completos leigos como por quem já atua no mercado como copywriter ou profissional de marketing.

Porque narrativa é um dos mais poderosos truques de persuasão, considerando que ninguém resiste ao poder de uma boa história. Ao se tornar habilidoso com o uso desse poder, você poderá vender absolutamente tudo o que quiser. Costumo dizer que histórias entram pela janela enquanto comunicações frias comuns ainda batem na porta.

Não necessariamente. Se você tiver apenas o desejo ou intenção de vender alguma coisa, o StoryCopy serve para você. As lições, inclusive, poderão ensiná-lo como melhorar situações do dia a dia fazendo o uso de histórias atraentes e persuasivas. Você poderá não só vender produtos, mas ideias, argumentos ou crenças com uso de histórias.

O StoryCopy in Lessons é uma assinatura de conteúdo com uma lição por semana em formato de textos num site exclusivo. O StoryCopy Class contém aulas ao vivo e gravadas + tira-dúvidas ao vivo. Ambos te ensinam a escrever histórias que vendem, mas o StoryCopy in Lessons tem uma entrega mais específica, com lições numa área de membros exclusiva.

O StoryCopy não tem um conteúdo comum sobre Storytelling. Não vou apenas ensinar você a contar histórias, vou ensinar a usar histórias na criação de Copywriting para tornar seus textos altamente persuasivos e vendedores. A ideia é que você aprenda a narrar com extrema naturalidade a ponto de influenciar mais pessoas e fazer mais dinheiro.

Como expliquei acima, as lições serão liberadas semanalmente por você no site StoryCopy. Você receberá uma senha e login para desfrutar de todo o conteúdo numa área de membros exclusiva. Também o avisarei por e-mail sempre que uma nova lição for liberada para você. Um conteúdo por semana´e algo que você consegue dar conta de estudar com folga.

Eu adoro responder isso. Se houvesse algo que manchasse minha reputação, eu não estaria há 10 anos atuando no mercado de negócios e marketing. Ninguém consegue mentir por tanto tempo. Além do mais, veja nesta página o que os meus alunos e especialistas de renome dizem sobre o meu trabalho. Um enganador não teria tanta gente boa o endossando, concorda?

Sinceramente, R$ 147 dá menos de 15 reais por mês. Eu sei que já usei o adjetivo ridículo nesta página várias vezes, mas é exatamente isso que esse investimento é. Uma lição de StoryCopy por semana para você transformar sua forma de se comunicar e vender por um preço de uma pizza com refrigerante. Pizza é muito bom, mas a ideia de poder pagar por algo que lhe dê condições de comprar várias pizzas durante o ano é incomparável.

Eu não sei o que você assina e nem que tipo de conteúdo você consumiu para achar chato, mas posso garantir que você ficará ansioso para receber uma lição nova como espera um novo capítulo da sua série preferida na Netflix. Se isso não acontecer, você pode pedir o reembolso num prazo de 15 dias.

Tudo bem, não tem problemas. Talvez não seja a sua hora e eu compreendo absolutamente. Agradeço mais uma vez pela sua atenção e desejo, de todo coração, todo o sucesso em sua vida pessoal e profissional!

Sucesso do Cliente

Para dúvidas e suporte, consulte a nossa Sucesso do Cliente: Mariana Alvarenga
WhatsApp: 21 98343-7705 ou Email: contato@storycopy.co

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ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Os números de vendas indicados acima são os meus resultados pessoais de vendas. Por favor, entenda que meus resultados não são exatamente comuns e não estou dizendo que você vai fazer o mesmo (ou qualquer coisa do tipo). Tenho a vantagem de praticar marketing há 10 anos e tenho um público estabelecido. Eu estou usando essas referências apenas para fins de exemplo. Quem compra qualquer tipo de produto de informação precisa estar ciente de que seus resultados dependem de muitos fatores, incluindo seu histórico, experiência, ética de trabalho e perseverança. Tudo o que envolve marketing e negócios implica em risco, bem como esforço e ação maciços e consistentes. E não existe garantia alguma de retorno. Se você não estiver disposto a aceitar isso, não compre este produto.

A empresa Marve Soluções em Marketing, 13.545.530/0001-67 representada por Paulo Roberto Macedo da Costa Ferreira, não tem nenhuma relação institucional com o Facebook, Instagram, WhatsApp ou Facebook Messenger.

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, a Marve Soluções em Marketing não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações, e nada em nossos sites é uma promessa ou garantia para você de ganhos futuros. Depende da sua aplicação e esforços, como em qualquer negócio autônomo.