Olá, meu nome é Paulo Maccedo!
Há alguns meses…
Depois de passar um longo período trabalhando duro em algo novo, e quando eu finalmente decidi montar a primeira turma de StoryCopy…
A pandemia surgiu!
Meu sócio e eu ficamos receosos se manteríamos ou não o treinamento. Eu insisti porque senti que funcionaria. No entanto, claro, precisávamos testar.
Testamos.
O resultado foi esse: 91 alunos altamente engajados aprendendo e aplicando estratégias baseadas nesse poderoso truque de persuasão.
Hoje, olhando para trás, posso dizer que manter o StoryCopy foi a melhor coisa que fizemos diante dessa grande transformação.
Com o vírus e a quarentena, as coisas mudaram muito em termos de mensagens de marketing. As pessoas estão mais resistentes a abordagens rasas e sensacionalistas.
Alguns tópicos, ideias e ganchos que costumavam chamar e manter a atenção já não funcionam mais.
A boa notícia é que o StoryCopy pode ajudar a resolver este problema e tornar o marketing realmente atraente no clima barulhento de hoje.
Por meio dele, é possível formar uma mensagem verdadeiramente poderosa por meio de histórias. Histórias… boas histórias… É isso que falta para sua mensagem de vendas se tornar imbatível.
Essa afirmação aponta para o futuro, e é o que podemos chamar de… definitiva!
“Por quê?”
1) Porque histórias terão sempre seu lugar na grande caldeira de informação e conhecimento, independentemente da época e do contexto.
2) Porque, por mais insignificante que possa parecer, tudo na vida conta uma história.
3) Porque somos fisiologicamente programados para acolher histórias, e geneticamente programados para aprender através delas.
Sinceramente? Estou muito feliz por ter levantado essa bandeira.
Ah, e os meus alunos também estão. Você pode ver isso nos quadros abaixo!